Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mylena
Noiva Novata Julho 2018 Paraná

Meus fornecedores em Maringá-pr

Mylena, dia 13 de Julho de 2018 às 18:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom dia noivas e noivos da comunidade de casamentos.

Hoje vim compartilhar com vocês os meus fornecedores de casamento, meu casamento é no dia 28 de Julho de 2018 (17 Dias) ,

14 dias

14 DiasMeus fornecedores em Maringá-pr 1

> Quantos fornecedores do Casamentos.com.br eu contatei ?

- Contatei a agencia Maria Flor, fechamos com eles a nossa assessoria completa.

- Contratei para o lugar o casamento o Ayalla Eventos. Um lugar maravilhoso e lindo.

Ayalla DentroMeus fornecedores em Maringá-pr 2Ayalla CerimoniaMeus fornecedores em Maringá-pr 3Ayalla PergoladoMeus fornecedores em Maringá-pr 4Ayalla EntradaMeus fornecedores em Maringá-pr 5Ayalla CasamentoMeus fornecedores em Maringá-pr 6

- O Nosso decorador é o Robson Valério um decorador de mão cheia..

Robson ValérioMeus fornecedores em Maringá-pr 7Robson ValérioMeus fornecedores em Maringá-pr 8Robson ValérioMeus fornecedores em Maringá-pr 9Robson ValérioMeus fornecedores em Maringá-pr 10Robson ValérioMeus fornecedores em Maringá-pr 11Robson ValérioMeus fornecedores em Maringá-pr 12

- Nossos fotógrafos foi contratado a Denós Fotografia, um pessoal atencioso, cuidadoso e ótimos profissionais.

Denós FotografiaMeus fornecedores em Maringá-pr 13Denós FotografiaMeus fornecedores em Maringá-pr 14

Denós FotografiaMeus fornecedores em Maringá-pr 15Denós FotografiaMeus fornecedores em Maringá-pr 16

- Nos mesmos fizemos nossas lembrancinhas e ficaram lindas.

- Nosso casamento não terá docinhos mas uma cascata de chocolate deliciosa.

CascataMeus fornecedores em Maringá-pr 17

- E por final nossa lua de mel será em Foz do Iguaçu e nós mesmos estamos organizando.

Essa é todo os nossas detalhes de nosso casamento. Espero que tenham gostado das minhas indicações, comentem o que acharam e compartilhem as ideias de vocês também tá? Um super beijooo!

1 Resposta

Última atividade por Rose, dia 13 de Julho de 2018 às 19:46
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é bem bonito mesmo noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas