Olá noivinhas, sou novata e meu casamento será dia 15 julho de 2018 em Miranorte, apesar de morar em Palmas irei usufrui tanto de fornecedores de Palmas quanto de Miranorte, ainda não tenho muitos fornecedores, pois comecei a pouco tempo, mas venho aqui falar dos fornecedores que até o momento contatei.
*Fotos* - gostei muito do trabalho do Adones Fellipe, ele é um fotógrafo de Palmas, o meu pacote sera o 2, as fotografias são lindas e além do mais o preço é bem conta, pra mim que não quero gastar tanto tá bem em conta, além disso ele propôs que se eu contratar um dos pacotes ele me dará um pôster do tamanho que eu quiser, não me cobrará a foto só o quadro que irei comprar, mas pra mim já é muito bom, as pessoas que tiraram fotos com ele disse que ele coloca músicas pra deixar o casal animado e ele me falou que pode ajudar a escolher o local para fotos do pré casamento, isso é ótimo.
*Decoração* - Bem, ainda não está confirmado mas estou fazendo orçamento com a Lírio Elyvaneth de Miranorte, e também irei fazer com a Ilda, são duas decoradoras muito boas e que gostei muito do serviço, são bem atenciosas, nos anjudam com ante judas idéias. Também estou vendo a decoração das flores com a Bella a planta em Palmas, e eu super aconselho pois as plantas saem bem e um conta, e a as flores são lindas
*Local* - o local do meu casamento será na fazenda do meu pai, ele colocará grama e irá organizar para acontecer lá.
*Bolos e doces*- ainda irei contatar
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui