Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keeyteryne
Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte

Meus fornecedores em natal / rn

Keeyteryne, dia 17 de Julho de 2017 às 12:41 Publicado em Rio Grande do Norte 0 11

Oooooi noivinhas, vamos trocar figurinhas ?!

É muito bom poder compartilhar com vocês minhas pesquisas porque sei o quanto foi difícil saber o que precisava pra casar .... e meu Deus, quanta coisa não é?! Mas vou mandar algumas dicas sobre os melhores orçamentos que tenho encontrado aqui em Natal .... não fechei contrato com todo mundo ainda mas, tenho pesquisado bastante... vamos juntas viver essa saga kkkkk ...

Vou começar com a minha primeira paixão:

MACAMIRIM EVENTOS ♡

https://www.corabelezanatural.com/casamentos-e-eventos

Não tem como não se apaixonar, tem um espaço interno e externo, uma pousada apoio, mas nada se compara ao atendimento e a atenção são coisas de outro mundo... Luana é super atenciosa e está sempre disponível para ajudar e até indicar fornecedores... Confio de olhos fechados !!!! #FECHEICONTRATO

Fornecedor contratado do Casamentos.com.br

CASA AZUL LOCAÇÃO

São super atualizados, todas as mobílias são apaixonantes.... eles têm uma visão de decoração que sobrepõe o que você sonhou e te surpreende .... estou anciosissima para ver o resultado final do meu 😍 ... #FECHEICONTRATO

FATIMA BARROS BUFFET

Um buffet impecável, o custo bem mais acessível porém sem sair dos padrões de melhores sabores .... #FECHEICONTRATO

REBECCA ALVAREZ

https://www.instagram.com/rebeccaalvarez_cakes/

Bolos pra lá de deliciosos, com um preço que coube muuuuito no meu bolso, o bolo que sempre quis ela faz ... basta mandar a foto .... trabalha super bem e é bem dedicada ... #FECHEICONTRATOHOJE

DIEGO MACIEL

https://www.diegomarcel.com.br/

Sou super crítica quando se trata de fotografia, é algo que eu sou completamente apaixonada e exigente . ... DIEGO surpreende, ele é daqueles que você não precisa falar porque ele já sabe o que você tá pensando .... milhões de pessoas indicaram e eu precisava ver de perto .... #VOUFECHARESSASEMANA

MÃOS DE FADA ALTO COSTURA

https://www.instagram.com/maosdeefada_altacostura/

Gente, sabe aquele vestido que você sempre quis do seu jeitinho?! Então, é exatamente disso que eu estou falando ... ela está confeccionandomeu vestido e está ficando lindo ❤❤❤❤ ... saiu muito mais barato do que o aluguel e ela é super perfeccionista... além do vestido ela também tem hobbies e guardanapos e qualquer outra coisa que venha ser da parte de costura ... trabalha super bem #FECHEICONTRATO

LARISSA DUARTE

Assessoria e Cerimonialista.... super atenciosa ... entende suas agonias e vive a mesma ansiedade .... super carismática e uma profissional de tirar o chapéu.... #FECHEICONTRATO

HEMILLY FLORES

Cada bouquet mais lindo que o outro... a dúvida é cruel .... da vontade de eterniza-los que pena que não é possível . ... super indico😍❤💐 #VOUFECHARESSASEMANA

DJ SIDNEY SHELDON

Com uma equipe impecável, um som de excelente qualidade e um preço que achei mais acessível.... um profissional de ponta .... uma seleção totalmente interativa com o casal .... muito bom mesmo .... #VOUFECHARESSASEMANA

Todos os citados acima eu super indico .... aí agora começa o perrengue.... os que ainda estão em fase de pesquisa de orçamento...

Os doces tem sido meu maior problema... já pesquisei bastante ... temos excelentes profissionais nessa área, um docinho mais gostoso que o outro ... Estou pesquisando:

LUSTOSA CHOCOLATERIE

RAFAELA FONTES

CAROLI DOCES

DOUCERRIE

Essas são as com melhores preços e de muita qualidade.... delicioooooosos ....

Ainda preciso continuar algumas pesquisas maaaaaaas a priori é o que temos 😙😍

Espero que tenha ajudado .... qualquer coisa EU TO AQUI 😄

11 Respostas

Última atividade por Keeyteryne, dia 30 de Janeiro de 2018 às 19:18
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz outro debate sobre os fornecedores atualizados....
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio Grande do Norte
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só gastou isso??? Tou besta kkkkk
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou adicionar vc ao whats e vamos trocando informações 😊
    • Responder
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flavinha... tudo bom?! que bom que pude te ajudar um pouquinho ....

Pode classificar o meu casamento como um dos mais baratos kkkkkkkkk , vendo os orçamentos de algumas noivas vi que o meu tá bem abaixo .... e só aumentou porque eu mudei a cerimonialista e tambem por causa de alguns mimos que eu inventei kkkkkk, mas estabeleci uma meta de 15 mil, porem não cheguei nesse estágio ainda e só tá faltando o vestido ... acho que vou finalizar nos 11mil... mas ainda conseguiia fechar mais em conta se não fosse algumas coisas ...

Se quiser posso conversar com vc no Whatsapp ****

• Responder
  • L
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa!

• Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu simplesmente amei saber dos fornecedores, estou nessa etapa de ver orçamentos e ter um referencial facilita muitoooo. Só fiquei em dúvida quanto ao orçamento final, ficou em torno de quanto? Desde já felicidades e bom casamento a todas!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

vai ser sim, se Deus quiser !!!

Resolvi os docinhos, já fechei inclusive .... muuuuuuuito mais em conta e deliciosíssimos (Maria chocolate) ...

Sugiro que antes de fechar qualquer contrato você sempre pesquise bem e não se canse de fazer orçamentos, experimentar tudo, olhar os comentários das pessoas sobre o fornecedor .......

• Responder
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que booooooooooooooom... lá é mágico né?!

me perdoe a demora... já conseguiu falar com eles?

eu consegui pelo próprio macamirim, mas antes de fecha com a macamirim eu já tinha visto com eles o orçamento ... geralmente esse período a maioria dos fornecedores estão de recesso ....

• Responder
  • Roseane
    Noiva Novata Maio 2018 Rio Grande do Norte
    Roseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso na Macamirim ano que vem tbm!! Adorei suas escolhas, queria mto fechar com a Casaazul mas eles simplesmente nao me respondem, n dao orcamento direito. Ja n sei mais o que fazer. Como conseguiu fechar com eles?
    • Responder
  • L
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar tudo perfeito!

Depois conta o que decidiu sobre os docinhoss!

Bjsssss

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Obrigada por compartilhar seus fornecedores com a gente!

Vai ajudar muitas noivinhas da sua cidade!

Beijos! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas