Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em niterói

Carolina, dia 18 de Julho de 2017 às 12:19

Publicado em Rio de Janeiro 37

Olá noivinhas ! Ainda estou na fase inicial dos preparativos para o meu casamento, eu tenho algumas ideias de como desejo que seja porém quando vamos vê a realidade muitas vezes precisa ser um pouco diferente pois não podemos esquecer que num casamento são duas pessoas e temos sim que ouvir o lado...
Olá noivinhas ! Ainda estou na fase inicial dos preparativos para o meu casamento, eu tenho algumas ideias de como desejo que seja porém quando vamos vê a realidade muitas vezes precisa ser um pouco diferente pois não podemos esquecer que num casamento são duas pessoas e temos sim que ouvir o lado do outro e no meu caso tenho minha mãe com milhões de ideias e meu noivo com outras... rs Bom até agora já visitei 5 salões na minha cidade dentre eles estão o Zéfiro, maison cascade, clube naval, casa froes e espaço Barcelona são estilos bem diferentes para orçamentos beeem diferentes tbm, pretendo visitar mais uns 5 antes de definir. O buffet eu já tenho um certo pois é um que confio no serviço e já fiz festa com eles é o buffet bom paladar da bruna martins , será buffet é decoração tudo deles... meu bolo faço questão que seja do casal Garcia, amo demais o bolo deles é os bem casados tbm.... bom é isso meninas quanto aos outros serviços ainda não vi nada, estou esperando fechar o salão pra poder começar a vê.

37 Respostas

• Alyne
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela resposta, Carolina!

Casa Fróes me mandou um orçamento, mas só vou conseguir visitar na semana que vem. Também me incomoda um pouco a pista ser separada, eu prefiro tudo junto. Tenho vontade de ter um dj e uma banda, mas vai depender do nosso orçamento...

Vou dar uma olhada no Iate Clube então.

Obrigada de novo!!!

Bjs

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah normal acho que eu que estou adiantada.... rs eu só vou fechar no final do ano tambem!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alyne! Então visitei uns 10 salões mais ou menos, e pro tipo de festa que eu quero eu optei pelo iate clube icarai, porque vai me atender para o tipo de decoração que eu quero fazer e por tem um tempo maior de festa também .... lá eles fecham o contrato para 7h de festa o valor é 11mil e vc tem contratar seus seguranças por fora, minha segunda opção era a casa froes que também gostei muito e tem mais ou menos o mesmo valor porém a lista de dança fica separado e eu quero tudo junto pois quero colocar uma banda. Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar.... rs beijinhos
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!!! Tudo bem?

Vou me casar ano que vem e estou começando agora a buscar local para a festa. Qual foi sua impressão sobre os locais visitados?

• Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também me caso em 2019.. parabéns você já tem tudo encaminhado.. eu ainda nem visitei um salão Smiley ups

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas