Olá noivinhas ! Ainda estou na fase inicial dos preparativos para o meu casamento, eu tenho algumas ideias de como desejo que seja porém quando vamos vê a realidade muitas vezes precisa ser um pouco diferente pois não podemos esquecer que num casamento são duas pessoas e temos sim que ouvir o lado do outro e no meu caso tenho minha mãe com milhões de ideias e meu noivo com outras... rs Bom até agora já visitei 5 salões na minha cidade dentre eles estão o Zéfiro, maison cascade, clube naval, casa froes e espaço Barcelona são estilos bem diferentes para orçamentos beeem diferentes tbm, pretendo visitar mais uns 5 antes de definir. O buffet eu já tenho um certo pois é um que confio no serviço e já fiz festa com eles é o buffet bom paladar da bruna martins , será buffet é decoração tudo deles... meu bolo faço questão que seja do casal Garcia, amo demais o bolo deles é os bem casados tbm.... bom é isso meninas quanto aos outros serviços ainda não vi nada, estou esperando fechar o salão pra poder começar a vê.