Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em Niterói - rj

Bianca, dia 6 de Novembro de 2020 às 10:15 Publicado em Rio de Janeiro 4 14

Olá noivinhxs, tudo bom?

Segue os fornecedores que fechei até agora:

Pacote Assessoria, Decoração...: Paradivino Eventos. Ela foi um achado e tá sendo maravilhosa essa troca. Além do que citei, tem buffet (que será ou com ela ou com o Cláudio Bastos), bolo e doce (provei da Santa Doçura e talvez tenha outra prova, mas já estou encantada) e DJ.

Local da festa: Vila Inglesa Eventos. É um local apaixonante demais, amor a primeira vista. Como queríamos algo ao ar livre, romântico e intimista, não pensamos 2x.

• Fotografia: Gabriel Barbosa (One Co Studio). Carisma em pessoa, tem fotos belíssimas, bem espontâneas e com uma pegada mais terrosa.

No momento estou sondando estes fornecedores abaixo.

• Buquê: Fiz em torno de 10 orçamentos e sinto que nessa black Friday virá algo muito bom! Inclusive estou tentada a fechar um pacote da Bride Flowers que lançaram neste mês de Novembro, mas ainda estou pensando.

• Make e Penteado: Aqui já foi pra casa dos 15 orçamentos hahahahaha Estou aguardando esse mês pra ver se alguma faz promoção, mas já estou com 2 em mente que estão cobrando 1.000 já com 1 acompanhante. Minhas únicas exigências, além do valor, são pessoas que façam maquiagem muito leve e que tenham experiˆência com cabelos cacheados.

• Banda: Essa tá sendo uma luta e tanto porque meu noivo e eu queremos uma banda de Pop Rock (mais rock) e a maioria das bandas fazem um show muito eclético e tocam músicas mais clássicas de casamento, fora do que queremos, e as que encontramos estão muito acima. Continuamos nas buscas!

Para esses 3 que citei, estou super aceitando indicações, mas que sejam de São Gonçalo ou Niterói (com exceção da banda) porque os custos de deslocamento estão encarecendo demais os serviços.

#vamoquevamo

14 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 17 de outubro de 2023 às 08:44
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thalyta! Aconteceu sim há um ano e foi maravilhoso!

Sobre os fornecedores, o fotógrafo e salão deram super certo e não tenho do que reclamar. Já a assessoria eu infelizmente tomei um golpe e precisei correr atrás de outra...
    Eu paguei na época 7mil somente no espaço, mas o valor já deve estar bem defasado porque eu fechei contrato há mais de 3 anos.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante Maio 2028 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar os fornecedores! Seu casamento já aconteceu? Pode passar o feedback dos fornecedores?
    Poderia me passar o orçamento da Vila Inglesa também? Estou encantada 😍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, meu casamento ia ser um brunch por causa do horário, eu só não farei porque eu prefiro mais buffet com mini porções.

Eu acho que um brunch combinaria sim porque você poderia colocar no meio uma focaccia que lembra um pouco pizza.e ficaria uma vibe bem festival, sabe? Smiley heart

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me apaixonei pela ideia de uma banda de Rock!! Super autêntico e inusitado! Se meu casamento não fosse Brunch, me inspiraria total na sua ideia!

Beijoss!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!!

Vou te mandar por mensagem o orçamento da casa.

Lá é super lindo e bem intimista. Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Pode me passar o valor que fechou na vila inglesa por favor? Não conhecia antes o espaço, achei lindo, o estilo que procuro. Obrigada por compartilhar 🤍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mariana! Te mandei uma mensagem com o orçamento Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca ,você poderia passar por qual valor fechou na Vila Inglesa ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!

Tb fechei minha festa com a Day da Paradivinos Eventos, fechei quase o pacote todo dela (assessoria, buffet , decoração ), fora que ela me ajudou em várias outras coisas, inclusive em descontos bacanas junto a banda que escolhi🤗
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passo sim, é thaysmarinhobeauty.

Se for entrar em contato, comenta que foi indicação minha, por favor. Smiley heart

• Responder
  • Laura Isabel
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Laura Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha!! que bom que tá dando certo Smiley smile me passa o @ do instagram da maquiadora?

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura!

Seja bem-vinda nessa saga de busca de fornecedores. Smiley heart

É um trabalho árduo mas, no fim, tudo vai fluir bem.

Eu tenho atualizações, pois consegui fechar estes 3 pontos com fornecedores maravilhoso (e tudo em Black Friday!). Eis as indicações:

• Buquê: Fechei com a Dai Flores. Conversei com algumas noivas que contrataram o trabalho dela e só recebi elogios. Nossa primeira reunião para fechamento de contrato foi super leve e ela mega me ajudou a entender os meus gostos.

• Maquiagem: Eu tava num dilema de fechar com alguém que fosse dos lugares que citei. Optei por fugir um pouco do orçamento pois sabia que era um serviço que poderia sair muito caro se eu decidisse baratear, então peguei uma promo da Thays Makeup e não me arrependi. Sei que sairá um resultado ótimo e ainda terei a companhia dela durante a festa. Smiley heart

• Banda: Consegui uma banda de Rock!!!! Contratamos a Rock de Dois e, de quebra, já fechamos com pacote de palco e iluminação. Rolou bastante negociação e fechamos de uma forma bacana para ambos os lados. Vai ser algo bem inusitado e já estou ansiosa.

Em relação as músicas, eu acredito que você conseguiria sim encontrar um fornecedor que tocasse apenas o que curte pois eu conversei com vários e a maioria entender que o casamento é seu, que a música tem que ter uma identidade do casal e não podem impor ou tocar coisas que não queira.

• Responder
  • Laura Isabel
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Laura Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, vou comentar aqui pra acompanhar!! o meu vai ser no Espaço Barcelona, mas eu tava de olho na Vila Inglesa também, é lindo! também tô atrás de make e penteado, tô achando meio altos os valores... o buquê eu abri mão pra economizar. amei a ideia da banda! mas nossa, deve ser difícil achar uma que toque só o que vocês gostam! eu sou insuportável com música, por isso preferi fazer eu mesma a playlist, rs. boa sorte!!

• Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vários fornecedores, espere que feche os contratos restantes!

Vai ajudar muito as noivas de Niterói!

Obrigada por compartilhar, Bianca! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas