Olá noivinhxs, tudo bom?
Segue os fornecedores que fechei até agora:
• Pacote Assessoria, Decoração...: Paradivino Eventos. Ela foi um achado e tá sendo maravilhosa essa troca. Além do que citei, tem buffet (que será ou com ela ou com o Cláudio Bastos), bolo e doce (provei da Santa Doçura e talvez tenha outra prova, mas já estou encantada) e DJ.
• Local da festa: Vila Inglesa Eventos. É um local apaixonante demais, amor a primeira vista. Como queríamos algo ao ar livre, romântico e intimista, não pensamos 2x.
• Fotografia: Gabriel Barbosa (One Co Studio). Carisma em pessoa, tem fotos belíssimas, bem espontâneas e com uma pegada mais terrosa.
No momento estou sondando estes fornecedores abaixo.
• Buquê: Fiz em torno de 10 orçamentos e sinto que nessa black Friday virá algo muito bom! Inclusive estou tentada a fechar um pacote da Bride Flowers que lançaram neste mês de Novembro, mas ainda estou pensando.
• Make e Penteado: Aqui já foi pra casa dos 15 orçamentos hahahahaha Estou aguardando esse mês pra ver se alguma faz promoção, mas já estou com 2 em mente que estão cobrando 1.000 já com 1 acompanhante. Minhas únicas exigências, além do valor, são pessoas que façam maquiagem muito leve e que tenham experiˆência com cabelos cacheados.
• Banda: Essa tá sendo uma luta e tanto porque meu noivo e eu queremos uma banda de Pop Rock (mais rock) e a maioria das bandas fazem um show muito eclético e tocam músicas mais clássicas de casamento, fora do que queremos, e as que encontramos estão muito acima. Continuamos nas buscas!
Para esses 3 que citei, estou super aceitando indicações, mas que sejam de São Gonçalo ou Niterói (com exceção da banda) porque os custos de deslocamento estão encarecendo demais os serviços.
#vamoquevamo