Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo

Meus fornecedores em Osasco, Santana de Parnaíba e região

Elaine, dia 13 de Julho de 2018 às 15:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá Noivinhas!!! É com grande satisfação que abro esse debate!!! Faltam apenas sete meses para o meu casamento e estou super feliz, pois afinal de contas, começamos a organização com dois anos de antecedência!!! A maioria dos nossos fornecedores são daqui do casamento.com, todos maravilhosos e com excelentes notas e referências!!! 😍😍😍
Espaço, buffet e decoração: Espaço Orquídea.
Cerimonialista: MCB Assessoria.
Celebrante: Israel Fernandes.
Foto e filmagem: Studio KBar de caipirinhas: Agari drinksConvites: Artcom Criatividade.
Topo de bolo: Noivinhos Topo de Bolo.
Chinelos: Peggy chinelos.
Alianças: Casa das Alianças.
Músicos para a cerimônia: Deliziare
Doces finos e bem casados: Andréa Amaro.
Cabelo e maquiagem: Liliane Hilbben.
DJ: Wallace.
Vestido de noiva: Grupo de noivas da Lidiane.
Já compramos todas as lembrancinhas para padrinhos, mademoiselles, crianças, mães, convidados e estamos montando. Já fizemos os convites dos padrinhos, compramos vinhos e corsages, só falta comprar as gravatas. Já comprei meu sapato, véu e acessórios. Estou fazendo as coroas das floristas, as cestinhas, os buquês das mademoiselles, os porta guardanapos, leques, plaquinhas e o kit toalete. Compramos as lágrimas de alegria, o varal save the date, os acessórios para a hora da balada e operação lua de mel.
Compramos as passagens aéreas para Natal e fechamos o hotel Rifolles Resort.
Falta comprar o terno do noivo e alugar as roupas das crianças que são nossos filhos.
Devo ter esquecido alguma coisa, mas acredito que a maioria está tudo aí. Se precisarem de dicas e indicações podem contar comigo.
Um grande beijo ❤️😍❤️😘

3 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 18 de Setembro de 2018 às 09:26
  • Ana Paula
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaa noivinha tbm me caso la e um lugar maravilhoso

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Rose!!! Se tivesse começado com um ano de antecedência não teríamos metade das coisas que teremos. Os gastos são grandes mas tendo tempo, as parcelas ficam suaves e não pesam tanto no orçamento mensal.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal também começar a organizar cedo até porque é muita coisa e tudo pra casamento é caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas