Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Meus fornecedores em presidente prudente

Juliana, dia 17 de Julho de 2017 às 11:14 Publicado em São Paulo 1 1

Olá Noivinhas e Noivinhos!!

Venho aqui compartilhar um pouco dos fornecedores que já fechei para o meu grande dia e os que ainda estou pesquisando. Então vamos lá...

Salão de Festa: se não me engano foi um dos primeiros itens que fechei. O local que escolhi foi o salão Up Fest Eventos, em Alvares Machado. O mesmo se encontra cadastrado aqui no site. Preço bom, salão lindo, novo, economizei bastante na decoração.

Salão Up - Capacidade máximo 200 pessoasSalão Up - Capacidade máximo 200 pessoas

Decoração: Fechei com a Prudenflora. Será uma decoração simples, na igreja e no salão de festa, porém, o preço ficou em conta comparado aos demais da cidade. A empresa está há anos no mercado. Gostei muito.

Cerimonial: contratei o serviço da cerimonialista Nilce Claudia, excelente profissional.

Fotografia: Gente, foto é tudo não é mesmo? Contratei um excelente profissional, Carlos Rocha Fotografia, ele esta cadastrado aqui no site também. Ele captura a emoção, trabalha nas fotos e o preço é justo, pesquisei vários, porém ele foi um dos mais em conta e com excelente trabalho, que deixa muitos no chinelo rs.

Olhem essa foto do Carlos Rocha, que perfeito.Olhem essa foto do Carlos Rocha, que perfeito.

Buffet: No nossa casamento optamos por fazer churrasco com os devidos acompanhamentos, saladas, massas.. e contratamos o Buffet Douglas, da cidade de Martinópolis. Foi muito bem recomendado, o diferencial dele é que você tem a opção de fazer a compra dos alimentos, o que facilitou nosso orçamento, pois usarei meu Ticket alimentação. Além disso, ele já tem aqueles móveis rústicos, aparador, cadeiras tudo incluso para a decoração sem cobrar taxa a mais por isso. O preço dele é em conta.

Igreja: Vamos nos casar na igreja que frequentamos, Igreja Batista Boas Novas. Nosso Pastor irá realizar a cerimonia.

DJ/Som: Para a recepção contratamos o Dj Junior Barbosa, que faz mixagem na hora, junto com a exibição dos clipes das musicas simultaneamente. Esta no mercado há mais de 15 anos, e queriamos Dj de verdade e não animador de festa rsrs. Preço muito bom. Já esta incluso pista de dança, jogos de luzes, fumaça, etc..

Roupa noiva e Noivo: Consegui um pacote muitooooo legal e que coube no nosso bolso. Contratamos no Agatha Noivas, onde inclui: vestido da Noiva modelo princesa, Vestido noiva curto para a festa, Vestido para o Trash, Véu e grinalda(arranjo/coroa/tiara) e Smoking preto do noivo, tudo por menos de 2.400.

Bolo Fake, Noivinhos (topo de bolo) e lembrancinhas de Biscuit: Com a melhor profissional da cidade, Cris-Biscuit Noivinhos personalizados. Ótimo preço e trabalho impecável.

https://www.facebook.com/Cris.NoivinhosBiscuit/

Um dos trabalhos da Cris-BiscuitUm dos trabalhos da Cris-Biscuit

Ainda falta contratar alguns profissionais.. Estou para fechar contrato com o Filmaker Alexandre Silva Marculino, e o salão de cabelo estou pesquisando, pois achei absurdo pagar Mil reais só em cabelo e make só porque o salão tem nome.

Enfim, esses profissionais são todos de Presidente Prudente, exceto os que citei as cidades.

Estou ansiosa pelo meu dia.

Docinhos, Bebidas e músicos para a cerimonia ainda não pesquisei orçamento. Se alguém tiver alguma sugestão e dica de fornecedores de Pres. Prudente e Região, deixe nos comentários.

Até mais amores!!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 19 de Julho de 2017 às 05:43
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana!

Obrigada por compartilhar seus fornecedores!

Seu presentinho já está na sua caixa de entrada!

Beijos! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas