Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Míryam
Noiva Principiante Fevereiro 2018 Pernambuco

Meus fornecedores em recife

Míryam, dia 18 de Julho de 2017 às 09:53 Publicado em Pernambuco 2 11

Meu casamento é dia 17/02/2018 e me considero uma noiva ansiosa/calma. Sou ansiosa porque não gosto de pendências, elas tiram meu sono. E, por isso, fico na ânsia de contratar tudo logo, o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, sou calma, porque não fico me estressando com milhões de pessoas dizendo que estou atrasada, que já está perto da data, que não provei nenhum vestido etc. Jogo o meu lema "vida que segue" e sigo.

Considerando tudo isso, já contratei alguns fornecedores: Assessoria, Buffet, Casa, Decoração e Foto-lembrança. Outros ainda estou negociando, mas vamos aos detalhes!

Smiley ring Conheci minha assessora através de um Instagram de bolos de noiva. Incrível a coincidência de encontrá-la assim, aleatoriamente, em uma postagem que nem ela tinha visto ainda. Nos conhecemos pessoalmente e achei o projeto dela bem bacana! Se vocês quiserem conhecer, o Instagram é @santodiaem. Ela tem me ajudado a fechar alguns contratos, negociações, indicações e também acalmar minha ansiedade.

Smiley ring O buffet fechei por indicação, porque foi o buffet que fez o noivado de uma amiga. Sabíamos, desde o começo, que teríamos apenas duas opções, fazer um festão com mais ou menos 250 pessoas ou não fazer nada. Minha família é muito grande e não tem como chamar um e não chamar o outro, é complicado. Inicialmente tínhamos decidido não fazer festa, mas, depois de um pouco de insistência dos meus pais, resolvemos fazer. Por isso, escolhemos um buffet de crepe que, em geral, sai mais barato do que jantar. Além do crepe (doce e salgado), ele estava com um pacote com salgados, docinhos, sucos e refrigerante. Fechamos um valor de R$ 30,00/pessoa e achamos um preço excelente. O nome do buffet é "Papini's Crepes" e além de crepe, eles também têm outras opções, inclusive, jantar.

Smiley ring No contrato de casa e decoração fechamos um pacote. A casa é incrível e aconchegante, do jeito que buscávamos, e apesar de não ser "de campo", como queríamos inicialmente, é um jardim, então dá um clima natureza bem legal. As meninas responsáveis pela casa, Mari e Bia, já tinham uma empresa de decoração chamada "Aurora Decor" e, nesse ano, abriram uma casa de festas também. A casa se chama "Jardim Aurora". Elas tem um preço bom e fazem um desconto ótimo na decoração se você fechar com elas. Como minha assessora já tinha indicado a decoração da Aurora Decor e encontramos a casa de festas também, foi ótimo! Se vocês forem buscar no Instagram procurem: @aurora.decor e @jardimaurora.

-> Por fim, contratamos um serviço de foto-lembrança, que são aquelas fotos que eles imprimem no evento. Pegamos um cupom em uma comunidade de descontos no Facebook e fechamos com eles. Não tivemos indicação e ainda não sei como será o serviço, mas o valor foi R$ 650,00 com fotos ilimitadas, 4h de evento. Os donos são simpáticos, achei bem tranquilo o contato. Vamos torcer para dar tudo certo!

Espero que essas dicas tenham ajudado as noivas que vão casar em Recife.

Se tiverem alguma dúvida e eu puder ajudar, perguuuuntem!

11 Respostas

Última atividade por Nara, dia 6 de Novembro de 2019 às 17:47
  • Nara
    Noiva Novata outubro 2021 Pernambuco
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre o local eu conheço,mas tenho dúvidas quanto abrigar 250 pessoas. Você achou que no casamento o espaço comportou bem esse número de pessoas?


    • Responder
  • Maceline
    Noiva Novata Março 2022 Pernambuco
    Maceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem? Adorei essas dicas e não to conseguindo entrar em contato com o jardimaurora para saber o valor, você pode me informar?
    • Responder
  • Lavínia
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Lavínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por me salvar. kkkk
    já tava ficando louca procurando por Buffet e decoração.

    • Responder
  • Mylleide
    Noiva Principiante Setembro 2019 Pernambuco
    Mylleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odoreiiiii pode continuar compartilhando suas ideias e fornecedores 👏👏👏👏
    • Responder
  • Mylleide
    Noiva Principiante Setembro 2019 Pernambuco
    Mylleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o preço do Jardim aurora? Sem a decoração. Pedi orçamento e eles não me responderam ainda, é minha prioridade number 1 casar lá. Atende tds minhas necessidades!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Novata Maio 2018 Pernambuco
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Adorei suas dicas, tu poderia me passar o valor desse local? Obrigada :*
    • Responder
  • Míryam
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Pernambuco
    Míryam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Elayne! Smiley laugh

    • Responder
  • Míryam
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Pernambuco
    Míryam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Suellen. Só vi tua mensagem agora. Te mandei uma mensagem com o contato do pessoal da fotolembrança.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii as dicas Noivinha.
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha que ótimo!!! Queria muito saber esse contato das fotos. Nós amamos e queríamos também!!!
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela conquista. Desejo felicidades e que Deus continue abençoando...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas