Me caso dia 06/09/20
Sou Larissa Cristina, de São Gonçalo.
Começamos a nos planejar em maio de 2019.E tudo começou escolhendo o salão de festa que já é completo, já vem com decoração, estação de spoleto,open bar,decoração, cerimônia, Dj,dia de noiva ,lembrancinha da mesa, e ainda ganhei um ensaio externo e 20 convidados a mais, esse sonho vai acontecer no espaço Maison Valentine Eventos, logo depois fechei com a melhor cerimonialista a Gizele Verly, e dps vi o Juiz de Paiz Roberto Moyses, a cabine , robo e animadores com a empresa Fun Flash, meu vestido deslumbrante na Nova lucius, meu sapato personalizado com a Cris Tibério, Foto e filmagem com Geraldo Ferreira, falta bastante coisa ainda, mas estamos caminhando devagar por que é um gasto enorme. Mas Deus está nos abençoando demais e já deu tudo certo eu creio. ❤❤❤❤❤ E com a ajuda desse aplicativo eu consigo amenizar minha ansiedade e vê os melhores fornecedores . Só agradecer por ter esse aplicativo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Onde celebrá-lo
15 lugares para um casamento na praia no Rio de Janeiro
Cenários perfeitos para quem quer trocar as alianças à beira-mar na Cidade...