Meninas vim compartilhar com você os meus 5 primeiros fornecedores que sou completamente apaixonada! a maioria deles eu estou de olho desde os meus 16 anos e confio de olhos fechados! irei casar em campo grande -RJ e esse é o time principal que vai constituir meu dia perfeito.
Espaço reservado - Ilha de guaratiba - Rj
Esse local foi uma surpresa para mim, quem me apresentou foi minha prima e madrinha e assim que cheguei lá fiquei apaixonada pela dona Eliane e sua assistente Angelica que me receberam muito bem. Fomos assistidas em tudo, cada detalhe do local foi mostrado e fiquei encantadas ao ponto de retornar para degustação que foi um show a parte! A comida é muito bem servida, os garçons são simpáticos, rimos e comemos a tarde inteira o buffet tem um sabor inexplicável , sai da degustação cheia de tanto comer e tive que trazer os doces e bolo para casa. O espaço reservado tem 2 anos de existência e já é um sucesso com esse lago lindo que me fez ficar apaixonada, junto com as gambiarras e decoração rustica. Meu casamento será para 150 pessoas que é o limite desse salão e já estou ansiosa para festa ocorrer.

Rejane Ribeiro cerimonialista - Rio de janeiro- Rj
Eu nem sei como falar dessa mulher que é um anjo em minha vida, comecei a acompanhar o trabalho dela em 2018 quando comecei a ver meu casamento como realidade. A Rê ( agora já sou intima né?) se preocupou com minhas dúvidas e ansiedades antes mesmo de eu ser efetivamente noiva dela, sempre demonstrou um carinho fora do normal e em cada postagem dela e depoimento vi o carinho que ela tinha sobre a gente e isso fez com que eu fechasse com ela. Se vocês ainda não contrataram um cerimonialista façam isso, isso muda nossa vida!
Mari Alves fotografia - Rio de janeiro - Rj
Bom falar da Mari é bem facil para mim, ela me acompanha desde os meus 15 anos quando fiz meu aniversário e ela me fotografou. Sempre me encantei pela forma dela trabalhar, não me pressionou em nenhum momento, me fez rir e capturou cada sentimento vivido nos meus 15 anos , foi por isso que não deixaria de ter ela no meu casamento! A mari não tira fotos somente, ela conta uma história através de cada click, ela captura a essência do casal com a câmera e eterniza isso 😍 Dá para vê que sou apaixonada né?? contratei ela para o meu pré -wedding e para todo o serviço de fotografia!

Atelier Débora Cabral- Campo Grande - Rj
Sou apaixonada pelo trabalho da Débora desde os meus 16 anos, assim que ela começou o atelier dela já decidi que ela faria o meu vestido e finalmente estou realizando o meu sonho!! Ela trabalha com primeiro aluguel, compra e alugueis mas desde eu preferi pelo primeiro aluguel, eu entendo que seu eu posso pagar por um vestido que primeiro vai ser meu, para que alugar um já usado ? Optei pelo primeiro aluguel e tem sido mágico! eu vi ela da forma no papel a um vestido que só existia na minha mente, parecia até a fada madrinha da Cinderela rs O cuidado e carinho fez tudo ser melhor!

Isabela Rodrigues Make up - Rio de Janeiro -Rj
Essa mulher me conquistou no primeiro contato! Todas as maquiadoras que conversei me passaram o orçamento sem ao menos perguntar meu nome nem nada, mas a Bela fez totalmente diferente ela se conectou comigo, fez a minha quarentena mudar! Ela perguntou sobre o meu dia, minhas inspirações,minhas paletas de cores e por ultimo depois de muita conversa me mandou o valor dela e de cara eu fechei! Meninas DICA DE OURO: contratem pessoas que gerem vinculo e simpatizem com você! mais do que uma boa make você precisa ter alguém que te entenda e se conecte com você porque é ela ou ele que vai estar cuidando de você no seu dia de noiva.

Imaginária Design - Rio de janeiro -rj
Por ultimo mas não menos importante eu contratei a Juliana da imaginária que foi outro presente que ganhei! Além de atenciosa , ela também se preocupa em contar através da papelaria o sonho dos noivos e a história que eles carregam. Não poderia ter feito uma escolha melhor!

Baba de Moça Browneria - Campo grande - rj
Além desses fornecedores eu como fornecedora irei colocar em meu casamento os meus bem-brownies e mini brownies que produzo através da browniana que criei para pagar o meu casamento 💛

E é isso meninas, espero que tenham gostado das minhas indicações e assim que contratar mais pessoas colocarei aqui! comentem o que acharam e compartilhem as ideias de vocês que vou amar conhecer mais pessoas! Um abraço!