Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica Luzia
Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em Rio de Janeiro - rj

Veronica Luzia, dia 19 de outubro de 2020 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá noivinhas,
Como tem sido encontrar o local do evento, buffet, música, decoração...
Eu encontrei um espaço divino! Diria até que caiu do céu. Rss O SÍTIO NADA É POR ACASO é um espaço lindo de viver, a Jackeline que nos recebe é de uma atenção e carinho ímpar! Todo o espaço tem uma energia maravilhosa e o melhor é que já inclui a maior parte dos serviços, que se separados eu acho que daria mais trabalho para organizar e contratar. O Buffet RC GASTRONOMIA E EVENTOS é maravilhoso, o chef RAFAEL COSTA é um querido e o buffet é muito especial. O melhor é que não é engessado! É possível personalizar. A decoração, bolo, doces também fica por conta dele e sua equipe.Eu estou encantada e não vejo a hora do dia chegar logo. Boa sorte a todas nós!!💕

2 Respostas

Última atividade por Veronica Luzia, dia 19 de outubro de 2020 às 17:28
  • Veronica Luzia
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Veronica Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, Amanda...
    Com certeza! Foram 12 anos de casamento aguardando nos organizarmos para a tão esperada cerimônia...
    Agora nisso sonho será realizado!Tudo de bom pra vocês também!!❣️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Verônica! Que legal, é muito satisfatório quando encontramos algo que encaixa perfeitamente com o que queremos né? Boa sorte, será tudo lindo não tenho dúvidas! 💕💕💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas