Olá! Como vão?
Eu e meu noivo somos de Curitiba - PR, mas decidimos casar a beira da praia em Bombinhas - Santa Catarina em Dezembro deste ano, por isso, estamos fechando fornecedores de ambas as cidades, analisando o custo benefício de cada proposta.
Nosso casamento ocorrerá no Casa d' Praia Home Restaurante, que é lindo e até agora a equipe de lá foi muito atenciosa com a gente. O local conta com um deck a beira mar coberto com vidro que deixa a cerimônia com uma paisagem incrível e me deixa muuito segura de que tudo sairá como planejado no dia do evento (noiva curitibana morrendo de medo da chuva no dia do casamento).
O restaurante nos indicou a cerimonial Vera Lúcia, de Balneário Camboriú, a qual fechamos contrato. Ela é uma querida, sempre muito acessível e atenciosa e com um preço muito bom mesmo!
Fechamos também os Fotógrafos, que serão nossos colegas de ensino médio, os queridos do Calegrafia. Eles estão no mercado a pouco tempo e são ótimos, muito atualizados nas últimas tendencias de fotos e muito atenciosos.
Estamos a procura de decoradores com preços acessíveis e de boa qualidade (queremos uma decoração simples porque o local já é muito lindo mesmo, e além disso nosso orçamento está bem apertado). Também estamos a procura de celebrantes para realizar a cerimônia, queremos algo bem pessoal e memorável. Se alguém tiver opções destes profissionais para indicar para casamento em Bombinhas, com custos acessíveis, eu ficaria extremamente grata!!
PS: se alguém que já fez casamento a distância tiver conselhos de organização para tudo dar certo no dia eu agradeço em dobro
.
Beijos
Dandara