Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDLA
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Meus fornecedores em São Bernardo do Campo- Sp

EDLA, dia 16 de Setembro de 2020 às 09:09 Publicado em São Paulo 0 4
Para finalizar a participação no jogo, vou compartilhar minhas escolhas com vocês até o momento.
1- Espaço/Buffet/ Decoração e Dj em um lugar só: Recanto dos Sonhos Rg (São Bernardo do Campo- Sp).
Nós queríamos muito algo campo. Minha família e eu somos da Baixada Santista, e atualmente moro com meu noivo em São Bernardo do Campo. Chegamos a visitar 5 lugares, mas esse último foi o único que nos agradou igualmente. O campo que queríamos, com muito verde na cerimônia, na segurança do coberto ( paredes de vidro).Engraçado que há dois anos atrás, quase havíamos planejado um casamento as pressas, e o único lugar que eu tinha pesquisado orçamento era esse. Mas tinha achado super acima do que conseguiríamos um dia. No entanto houve muita flexibilidade e diálogo do local. Claro que teremos 2 anos pela frente (se fosse ano que vem seria impossível financeiramente do jeito que queremos, por isso a data distante). Mas estamos muuuito felizes com a escolha.Assessoria: Dayanne Tossine. Minha assessora não é da região, mas de Santos e uma amiga de infância. Ficou mais fácil pra mim confiar em uma amiga que trabalha na área, do que em um estranho por aqui. Como viram na resposta da lua de mel, curto muito a autonomia de planejar, organizar e segui meu próprio roteiro, sendo contra (no meu contexto) usar agências de viagem. Com ela me sinto a vontade pra tomar minhas decisões confortavelmente, e ser honesta quando não estou gostando.Foto e filmagem: Essa é uma decisão polêmica. Vi algumas críticas por aqui, mas decidimos pela Studio K, pelo fato de ter várias unidades, materiais da empresa disponíveis aos fotografos e etc. Apesar de tudo, por faltar 2 anos, nos sentimos mais seguros em uma empresa assim, do que junto a um profissional sozinho. Também foi um custo benefício bacana de foto e filmagem juntos. Nos sentimos seguros. Doces finos: Make a Wish. Como já tinhamos os doces tradicionais pelo buffet, decidimos economizar ao maaaaximo nesse quesito. Queríamos só complementar e deixar a mesa bonita. Achamos uma boa oferta com a empresa, é um profissional que mora perto na nossa casa. Foi muuuito econômico (colhi 12 orçamentos ). Fizemos a degustação antes de fechar.

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Setembro de 2020 às 16:51
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhhh, quanta mensagem linda!! Smiley heart Obrigada Edla e Gio pelo carinho!! Vocês duas que são incríveis!! E ambas terão um casamento maravilhoso!!

    Edla, fico muito feliz que tenha conseguido decidir os doces! Lembro de você ter comentado sobre precisar de indicações!! Tenho certeza que será tudo incrível. E o Recanto é realmente dos Sonhos, não me canso de elogiar!! Beijos!! Bons preparativos pra vocês!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela é incrível! Fico feliz que já trocaram figurinhas, beijos e felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Já troquei várias figurinhas com a Débora rs. 🥰 uma linda.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Edla, obrigada pelas referências, também moro em SBC e é sempre bom encontrar noivinhas daqui! A destacada Débora casou no Recanto dos Sonhos e só tem elogios do lugar. Parabéns pela escolha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas