Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kimberly
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em São Gonçalo - rj

Kimberly, dia 31 de Janeiro de 2020 às 18:56 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Olá, meninas! Vim compartilhar meus fornecedores (ou os meus quase fornecedores) com vocês.
Bom, sou noivinha nova por aqui e confesso ter levado um baita susto quando comecei a pensar em organizar meu casamento. A princípio tinha toda uma idéia baseada nas fotos do Pinterest e pra mim seria super fácil, porém não.
A primeira coisa pela qual procurei foi o vestido de noiva. Queria um modelo específico e iria fazer um primeiro aluguel. O primeiro desafio surgiu quando fui até às lojas buscando pelo primeiro aluguel, nenhuma trabalhava com isso e quando finalmente encontrei uma que trabalhava com primeiro aluguel de vestido de noivas, o valor ultrapassava MUITO meu orçamento. No entanto, o atendimento das meninas era excepcional, e elas me ajudaram a encontrar um vestido muito parecido com o qual queria dentro do catálogo delas e foi lá que fechei, no Débora Noivas. Elas me ofereceram um desconto no valor do vestido, por fechar com antecedência, e ainda teremos desconto de 30% no terno do noivo, se fecharmos na mesma loja (o que é muito provável).Tendo passado o desafio número 1, segui para o próximo. Não iremos fazer festa, mas como nossa cerimônia será na parte da manhã, queremos oferecer lembrancinhas comestíveis. Então seguimos buscando por fornecedores de docinhos, bem-casados, bolo de pote ou brownie e iremos decidir pelo oque mais nos agradar e também couber no nosso orçamento. Daí, contactamos a Gourmeteria Duo, aqui pelo aplicativo e também a Madame Joulie Bem-casados. Além desses dois buscamos o Casal Garcia, que foi MUITO bem recomendado por alguns de nossos amigos. Ainda não decidimos qual será o nosso, mas terminamos por descartar a Gourmeteria Duo, pois eles não entregam na nossa região. Os atendentes da Madame Joulie Bem-casados são AMÁVEIS DEMAIS, no entanto, por custo benefício iremos, provavelmente, fechar com o Casal Garcia.Além desses vimos o vídeo com a MR filmes (o Marcelo é um fofo!) e com o Caramelo Filmes, que também são amáveis. O serviço da MR Filmes é bem completo e com preços bastante acessíveis, com qualidade similar ao Caramelo Filmes. Ainda não decidimos entre os dois, mas fica a dica! A MR filmes está aqui no site, e o Caramelo encontramos no Instagram (@caramelofilmes) - a logo deles é um Pug! Fofo, né?! Estamos conversando com a Momentos Singular Decoração (aqui do site também) e com a Monteiro Designe, para a decoração da cerimônia, e sinceramente, não decidi ainda. Para a minha maquiagem contratarei a Viviane Mourão MakeUp, que foi sugestão das meninas do Débora Noivas. Ela oferece acessoria, auxílio para se vestir no dia C, além de cabelo e make completas com prévia, e vai até o local em que a noiva vai se arrumar. Esses são todos os fornecedores que vimos até o momento. Ainda falta um terremoto para nossa cerimônia, então estamos indo com calma. Espero ter vocês a encontrarem os melhores fornecedores para o casamento de vocês!

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 11:30
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, linda! Obrigada por participar!

Já enviamos seu mimo por mensagem privada, espero que goste! 😍

Ah, e não deixe de participar do nosso joguinho:

Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

Beijinhos!

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha! Parabéns pelos contratos! Realmente a Débora é maravilhosa ❤️ meus parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas