Oi meninas!
Estamos na saga de cotações ainda. Faltam 02 anos para o dia C.
Já pesquisamos muitas coisas, mas nada foi fechado ainda.
Como queremos algo bem intimista, decidimos fazer uma festa para 80 pessoas.
Nossa lista está em mais de 100 mas vamos cortando até lá para cravar nos 80, isso incluindo fornecedores externos que contam como convidados também.
Buffet: Nossa ideia é fazer a cerimônia no local da recepção, então temos algumas opções que estamos olhando:
. Flores na Varanda - O lugar é lindo, o valor maravilhoso e o atendimento do Leandro é excepcional. Fazem pacote completo. Vamos visitar com certeza.
. Oca Tupiniquim - Lindo, mas não tem pacote completo e o valor é um pouco alto. Mesmo assim vamos visitar.
. Ruella - Até orcei lá, mas só uma unidade fecha para jantar de sábado e é muito pequeno para o que eu quero. Não tem como fazer pista de dança. Descartamos.
. Felix Bistrot - O Lugar é lindo, porém só fazem casamentos diurnos e não é o que eu procuro. Descartamos.
. Casa da Mooca - Parece bem bonito nas fotos. Cheguei até eles através de comentários que li aqui. Preciso ver ao vivo para me decidir. O valor é muito bom, porém eu alteraria boa parte do menu. Achei estranho p pacote fechado ser o mesmo valor para o menu premium e para o finger food. A gente paga separado por doces e bem casados, porém no menu deles tem doce incluido em invés de uma boa sobremesa. Enfim. Preciso ver ao vivo, então o lugar está na lista com certeza.
. Grupo Quintal eventos - Não preciso falar nada sobre as 4 casas maravilhosas do grupo quintal. Preciso ver ao vivo para ter ideia de como vou me sentir estando lá. O preço é um pouco alto e fazem pacotes completos. O Atendimento da Ana Claudia é maravilhoso. Super atenciosa. Vamos visitar com certeza.
. Casa Quena - A casa é um charme só pelas fotos. O menu é muito bom. O local para a mini cerimonia é que, por foto, achei meio apertado. Preciso ver ao vivo para decidir. O preço é bem parecido com o do grupo quintal.
Temos outros locais na lista, mas ainda não recebi cotação ou a cotação realmente não nos interessou. Agora deu branco.
Como estou procurando locais com pacote completo não estou me preocupando muito com as outras coisas.
Dei uma olhada em foto/filmagem mas nada resolvido. Sou bem chata com isso de "o olhar do fotógrafo". tenho que me identificar mesmo. Como as fotos são O QUE FICA tem que ser mais que especial.
Até agora é isso.
Alguém tem alguma dica? É tanta coisa pra ver que nem sei mais... rsrsrs