Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Meus fornecedores em São Paulo.

Camila, dia 27 de Janeiro de 2020 às 11:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Cerimônia
Igreja SantAna - localizada em Ribeirão Pires. Igreja linda de fácil acesso e próxima do espaço que escolhemos para recepcionar os nossos convidados.
Estância Califórnia Paulista Recepção com buffet, decoração, DJ, assessoria.Lugar maravilhoso, com ambiente rústico agradável, com uma estrutura top, comp sempre sonhamos para o nosso grande dia. O atendimento dos proprietários até o momento excepcional, são prestativos e atenciosos.
Rhema Produtora Profissionais engajados a eternizar o dia mais especiais da nossa vida. São parceiros do Estância Califórnia Paulista. Oferecem planos de acordo com a necessidade dos clientes e ainda ganhamos o ensaio fotográfico. Por serem parceiros do espaço da recepção, foi um fator que pesou na nossa decisão final, pela sintonia e toda logística envolvida para o trabalho deles.
Kelly - Fama Cerimonial (Suzano)Cantora com uma voz maravilhosa, ficamos encantados com o trabalho dela e dos outros músicos envolvidos.

Nova NoivaJá aluguei o meu vestido de noiva, fiquei muito feliz por encontrar o modelo que eu sempre sonhei, fora o super atendimento do estilista e da equipe da unidade Luz.


3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Janeiro de 2020 às 10:58
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Clique no link! Smiley winking

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, como eu participo

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Obrigada por compartilhar seus fornecedores, ajuda
    muito outras noivas!

    Já enviamos seu mimo por mensagem privada, espero que
    goste!
    😍

    Ah, e não deixe de participar do nosso
    "desafio":

    Dê seu celular ao noivinho e peça que responda essa pergunta! 😂

    Beijinhos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas