Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Meus fornecedores em São Paulo - sp

Iris, dia 30 de Janeiro de 2020 às 16:06 Publicado em São Paulo 0 7

Oi meninas! Comecei agora a ver os fornecedores para o casamento.

Igreja estou entrando em contato, com a Paróquia Imaculado Coração de Maria (PUC).

Para os Buffet estou falando com os seguintes fornecedores:

Estação Pacaembu;Mansão Isadora Cortez; Espaço Quatrocentros;
Mansão Arya.
Alguém já teve experiência com algum desses?

7 Respostas

Última atividade por Iris, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 11:47
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ariane. Bem e vc?! Que legal!
    Fui numa degustação no Estação Pacaembu e gostei da comida, estava bem saboroso, talvez tenham mudado. Mas ainda não fechei vou olhar mais lugares, pois comecei a ver agora hehe
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Iris tudo bem? Vou me casar na Capela da PUC também, porém vou fazer minha festa em Osasco por questão de grana mesmo e fica mais próximo para a nossa família, rs.

Cotei o espaço Quatrocentos e achei lindíssimo, porém o preço me brecou. Vi o preço da Estação Pacaembu que até o ano passado se chamava Villarejo, pelo que eu fui ver agora ainda são os mesmo lugares.

O Villarejo tinha/tem uma unidade na Mooca que eu fui visitar e não gostei da comida, achei tudo muito sem gosto. Essa foi a minha experiência no espaço da Mooca e pelo que eu pesquisei na época, era do mesmo dono e o cardápio o mesmo.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha te indico o Buffet Morenos e Espaço Pompeia que fica bem próximo da capela da PUC

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Iris! Smiley ring

Muito obrigada por ter participado do nosso joguinho.

Se quiser buscar profissionais que estão cadastrados aqui no site, basta clicar em Fornecedores e escolher na lupinha a categoria e a cidade onde irão se casar.

Dá uma olhadinha também nas suas mensagens pois acabo de te enviar seu presentinho. Smiley smile

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro na zona norte noivinha. Estou olhando aqui e na zona leste os lugares. Bom vamos la. De igreja aqui na zona norte as que eu mais gostei foi a Paróquia Santa Joana D Arc (jardim frança) e Paróquia Menino Jesus (Tucuruvi). Buffet próximo eu indicaria o Perfecto Espaço (ta aqui no app). Tem cardapios pra agradar a todos os gostos e bons valores. Cardápio coquetel, cardápio jantar, cardápio com crepes. Ja na zona leste as igrejas q eu mais gostei foram São Carlos Borromeu (eles possuem 3 salões próprios e são lindos), Paróquia São Rafael Arcanjo na Mooca e o Santuário Eucarístico da Penha. E buffet eu indico Dreams Palace. Eu tenho contato de todos esses fornecedores, se vc quiser o número deles, me chama no privado q eu te mando
    • Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem algum local que você indicaria, para eu dar uma olhada? Me mudei para São Paulo fazem poucos meses, então não conheço e não tenho indicações por aqui. Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi orçamento com eles, mas não gostei dos cardápios, achei lugares com cardápios mais completos e melhores preços
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas