Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Meus fornecedores em São Paulo - sp

Jacqueline, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 17:01 Publicado em São Paulo 1 1
Olá Beninas turupom !? Haha

No tutorial de hoje vou falar pra vocês sobre os meus fornecedores. Meu casamento será em julho e já estou com quase tudo fechado.
Escolhemos a dedo cada fornecedor, sendo pelo preço, atendimento, qualidade e claro pelos que mais conquistaram meu coração haha
Seguem a lista e espero que vocês curtam e possam até usar como indicação 😘
1 - Cerimônia e recepção: Espaço Armazém São Paulo I2 - Buffet: Gastronomia Morenos3 - Doces: Doce Mel4 - Fotografia e Vídeo: Wedding Studio 5 - Convites: Folha de Outono Convites Personalizados6 - Lembrancinhas: Pé de Noiva 7 - Animação: Klic Eventos - Totem e Cabine e o Robozão de LED ( fechando o contrato com o Buffet)8 - Cerimonialista: Rafael Spinelli9 - Assessoria: GA assessoria e organização de eventos10 - Dia da noiva: Drica Brandão Make & Hair11 - Joalheria: Bela Canaã Alianças12 - Vestido Noiva: Oduty by Occasion (Rua das Noivas -SP)13 - Roupa Noivo: Castellamary (Rua das Noivas-SP)14 - Decoração: Inovar Decoração (ainda em negociação) e Passarela de espelho15 - Música: Dj do próprio Buffet16 - Lua de Mel: Fechamos pelo Decolar.com17 - Caixa convite (padrinhos): Comprei na 25 de março e fiz tudo, inclusive tem um outro debate falando sobre elas, da uma olhadinha lá depois 🥰
Não irei contratar carro porque ninguém vai me ver chegando então acho que seria uma grana desnecessária e além disso tem o Uber Black hahaha
Bom meninas é isso, espero que vocês aproveitarem essa lista para contratar o que faltam pra vocês e espero que gostem dos fornecedores assim como gostei. O que não citei aí são as coisas que não fechei!
Um super beijo e até 😘

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 12:33
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Obrigada por compartilhar seus fornecedores aqui na Comu!

Já enviamos seu mimo por mensagem privada, espero que goste!1f60d

Ahh aproveita e vem participar deste joguinho também:

🎲 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas