Olaaa pessoal, meu casamento será em 12/12/2020 e bom, quero falar para vocês de alguns fornecedores que eu estou analisando e que eu me interessei bastante. Vou começar falando do que já tenho contratado:
Para a cerimônia eu escolhi o local: Chácara Recanto dos lagos. Foi amor a primeira vista, o lugar é muitoooo lindo.
Para a diversão estou cotando cabine ou totem fotográficos.A fotógrafa eu ganho será um amigo da família que irá ser nosso fotógrafo.Para música eu quero muito uma banda ou orquestra porém ainda não fui atrás, mandei mensagem para alguns fornecedores porém ainda não dei foco a isso, sei que é um dos mais importantes pois pode ser contratado porém estou vendo se as condições são favoráveis.As alianças ainda não procuramos, porém acredito que vamos comprar em uma loja do shopping mesmo.Decoração eu mesma irei fazer e vou ter alguém só para montar no dia pra mim, pois estamos com orçamento bem apertado!!Então é isso qualquer dica eu estou aceitando!! Bjjjsssss
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
Onde celebrá-lo
As melhores opções para um casamento na praia em São Paulo
Selecionamos 27 praias ideias para um enlace inesquecível dentro do estado para...
Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais em São Paulo:...
Na nossa lista tem passeios românticos em São Paulo para todos os gostos, desde...