Olá noivinhas e noivinhos!
Para o desafio que aceitei participar, vou compartilhar com vocês os fornecedores que eu e meu noivo já fechamos para nosso casamento em Maio/21. Cada um deles foi escolhido a dedo, levando em consideração qualidade e custo benefício! E se tem uma coisa que nós sabemos fazer é negociar então indicamos de olhos fechados para quem ainda não contratou!
Vamos lá:- Assessoria para o dia: Talita Uoya @talitauoyaeventos - Vestido da Noiva, Véu e Grinalda: Tutti Sposa @tuttisposa- Terno do Noivo: Tutto Uomo @tuttouomo- Bouquet ( Buquê) da Noiva: Floricultura Moreira @floriculturamoreira- Espaço ( inclui mobiliário, gastronomia, bar de caipirinhas, decoração floral, bolo e doces, DJ, som/iluminação) : Lo Spazio Morumbi @lospazio_morumbi- Decoração para cerimônia religiosa: Nalva Decorações @nalvafloresedecoracoes- Orquestra para cerimônia religiosa: Madrigal Coral e Orquestra @madrigalcoraleorquestra- Bem Casados: Bem Casadinho @bemcasadinho- Topo de bolo noivinhos: Mari Prado @maripradotopodebolo- Dia da Noiva : Ritz Cabelo e Estética @ritzcabeloestetica- Sousplat: Lupp Locações @lupplocacoes- Lua de Mel: CVC Viagens- Forminhas para os doces: Juliana Sant'Anna @forminhasjufiori- Carro dos noivos: CW Class Veículos Especiais @cwclassocarrodanoiva
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Onde celebrá-lo
As melhores opções para um casamento na praia em São Paulo
Selecionamos 27 praias ideias para um enlace inesquecível dentro do estado para...