Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriany
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Meus Fornecedores em Sorocaba -sp

Adriany, dia 27 de Janeiro de 2020 às 19:25 Publicado em São Paulo 1 2
Boa tarde noivinhas!!!

Eu e meu noivo noivamos em Abril de 2019, mais só em Novembro decidimos fazer festa e desde então tudo está uma loucura.

Segue abaixo o que fechamos até agora
Assessoria e cerimonial: Fechei completo com a Gomes Assessoria e Cerimonial, eles são perfeitos nos ajudam em TUDO, além de terem indicações e parceiros que nos dão diversos descontos.
Vestido de noiva: Fechei na Simone Noivas, lá tem umas opções lindas e um preço bem bacana, achei que pagaria bem mais caro.
Espaco: Fechamos no espaço Franclei em Sorocaba, lá eles têm tudo, cerimônia ao ar livre , festa , tem um lounge com piscina que iremos iluminar a noite vai ficar perfeito, espaço para noiva, madrinhas, amei!!
Fotografia: Fechamos com a Anne Gabrielle ela é muito boa, fez um preço super bacana, ganhamos o pre wedding tbm *_*
Decoração: Fechamos com a Vita Eventos , eles são impecáveis, amei eles desde o primeiro encontro, eles entenderam o que eu queria , a esposa do Rodrigo é designer de interiores e ela desenha a mesa do bolo na reunião final para termos noção de como irá ficar, ganhei outras coisas de brinde tbm, super recomendo.
Dia da noiva: Fechei com a Nayara França Make Up, ela é demais, amorosa, brincalhona, doida kkk e o preço dela é o melhor de sorocaba, façam orçamento!!!
Agora estamos vendo buffet, e vamos ver banda.Outras coisas ainda estou só cotando tipo filmagem, bartender, foto cabine etc. Tenho os projetos DIY também já encaminhados e é isso noivinhas.

2 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Janeiro de 2021 às 14:37
  • Priscila
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vc já fechou o bolo do casamento e os doces?
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Obrigada por compartilhar seus fornecedores, ajuda
    muito outras noivas!

Já enviamos seu mimo por mensagem privada, espero que
    goste!
    😍

Ah, e não deixe de participar do nosso
    "desafio":

seu celular ao noivinho e peça que responda essa pergunta!
    😂

Beijinhos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe