Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fátima
Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco

Meus fornecedores em tamandaré-pe

Fátima, dia 19 de Julho de 2017 às 12:42 Publicado em Pernambuco 0 20

Olá pessoal Eu e meu lindo moramos em Caruaru- PE, mas iremos casar no litoral, na cidade de Tamandaré-PE, porque a gente gosta de coisa difícil kkk Mentira. A cidade é um lugar muito especial pra gente... Então começamos a buscar nossos fornecedores!

Buffet: Encontramos aqui no casamentos.com, não fechamos contrato ainda pois iremos para a degustação neste sábado. A Priscila Guimarães Buffet e Eventos é de Recife (sim, somos de Caruaru, casaremos em Tamandaré o buffet é de Recife, porque somos desses kkk). O preço que Priscila cobrou está mais acessível a nós (com taxa de transporte) do que todos os buffets que tivemos orçamentos em Caruaru e alguns em Tamandaré. Então, veremos se fecharemos ou não, sábado.

Cerimonial: A Priscila do Buffet também oferece o serviço, achei o preço justo e ainda não tivemos retorno dos outros orçamentos que solicitamos... O pacote está toda a organização da festa no dia e também a análise de todos os fornecedores.

Espaço: Sempre tivemos a ideia que gostaríamos de ter a recepção em um ambiente aberto, já que a cerimônia na igreja era prioridade. Então buscamos casas que tivessem um espaço externo bem grande e verde. Achamos algumas e vamos visitar segunda-feira (sim, o fim de semana vai ser pro casamento kkk), entre elas temos essas:

Casa 01Casa 01Casa 02Casa 02

Casa 03Casa 03

Fotógrafo: É algo que eu prezo muito, mas não tenho orçamento para contratar quem eu queria (triste realidade -.-), ainda estou procurando e aceito indicações (me ajudem!)

Vestido: Sempre achei um absurdo as pessoas darem 3,5, 10 mil em um vestido (minha opinião, cada um sabe o seu sonho), então era uma coisa que me preocupava muito, porque além de não ter dinheiro pra isso, eu não queria alugar qualquer vestido. Aí o milagre aconteceu: Conheci o site Amor é simples, que tem vestidos liiindos e com preço super justo. Tenho alguns em mente para comprar, são eles:

Vestido Flower (Em torno de R$800,00 - PASMEM!)Vestido Flower (Em torno de R$800,00 - PASMEM!)Vestido Gaia (Em torno de R$ 1.300,00)Vestido Gaia (Em torno de R$ 1.300,00)

Decoração: Como trabalho nas horas vagas com decoração, eu mesma farei a decoração do meu casamento. Queremos um casamento no estilo rústico e disponho de mesas, vasos, painéis e assim, fica mais fácil Smiley laugh

Bolo e doces: Temos várias indicações aqui na nossa cidade, porque a família gosta de uma festa kkk (e festa sem bolo, né? não é festa). Porém, como nosso casamento não será aqui na nossa cidade (imagina levar o bolo em 2 horas de viagem no carro?), buscamos alguns fornecedores em Tamandaré e vamos visitá-los (adivinha quando? Sim, esse fim de semana kkk).

Então, até agora é isso... Espero ter ajudado!

Beijo!

20 Respostas

Última atividade por Nathallia, dia 5 de Dezembro de 2019 às 19:50
  • Nathallia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Nathallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era minha primeira opção casar na praia. Mas n deu. Vamos casar no campo .
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2021 Pernambuco
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,sou de Caruaru mas vou me casar em Tamandare, gostaria de algum fornecedor que fizesse a decoração, pois as q encontrei o valor fica mais alto do que os fornecedores daqui da cidade , se alguém tiver alguma pra me indicar eu agradeço!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2023 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To querendo fazer em tamandare..se dpois vc puder deixar sua experiencia com os fornecedores agradeco! 😁
    • Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Suelen!!! Já fechei a maioria dos contratos para casar lá em Tamandaré, como você viu alguns são de Recife, sendo assim, é uma boa alternativa pra você. Lá em Tamandaré fechei buffet (Lampião e Maria Bonita. Muito bom!) e o bolo com Josuel Cake (tem aqui no site). Caso queira decorador e tenha orçamento lá também há um decorador top, mas ele estava fora do meu orçamento, mas o trabalho é magnífico: Dyego Marques. Espero ter ajudado. Qualquer coisa fala aqui. Abraço!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2019 Pernambuco
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, estou querendo fazer um mini wedding na praia dos carneiros, sou de São Paulo então estou um pouco perdida, alguém tem dicas de fornecedores

• Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2019 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    esrou organizando um elopement wedding com apenas 4 convidados, na Capela do Sítio, praia dos Carneiros! Estou atrás de violinista, fotógrafo, make e cabelo! Será dia 03 de maio de 2019.
    • Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu são pra 80.

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2019 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile Eu consegui o contato da casa que você escolheu, mas ele não topou o meu casamento Smiley sad disse que eram mts pessoas! Pra quantas pessoas é o seu?

• Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, querida! Veja, faz um tempo que eu contatei o dono dessas casas e não tenho salvo nenhum número. Porém, todavia, entretanto kkkk Eu tenho alguns links salvos das casas que olhei, inclusive fechei com a do 2º link que esta aí embaixo. São casas que eu vi a estrutura de fora e valem muito a pena. Espero te ajudar!

https://www.airbnb.com.br/rooms/10760176?location=Tamandar%C3%A9%2C%20Pernambuco%2C%20Brasil&adults=2&guests=1&toddlers=0&check_in=2019-12-22&check_out=2019-12-26&s=R51mY1AX

https://www.airbnb.com.br/rooms/18637126?location=Tamandar%C3%A9%2C%20Pernambuco%2C%20Brasil&adults=2&guests=1&toddlers=0&check_in=2019-12-22&check_out=2019-12-26&s=R51mY1AX

https://www.airbnb.com.br/rooms/25654721?location=Tamandar%C3%A9%2C%20Pernambuco%2C%20Brasil&adults=2&guests=1&toddlers=0&check_in=2019-12-22&check_out=2019-12-26&s=R51mY1AX

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2019 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fátima! Você tem o contato dessa Casa 3 por favor?

• Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, flor! Não foi por nada específico, mas não consegui indicações sobre os serviços da equipe e fiquei com o pé atrás em contratá-la.

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Principiante outubro 2020 Pernambuco
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fátima! Você fechou com a Priscila Guimarães Buffet e eventos?
    • Responder
  • Izabel
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, amo tamandaré acho um lugar encantador. Me caso pouco dias antes de vc em agosto de 2019 e fechei com priscila Guimarães achei ela super atenciosa e a comida uma delícia. Boa sorte nos preparativos do seu grande dia!
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Novata Setembro 2018 Pernambuco
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo me casar na igreja beira mar chamada Igreja de São Benedito. Sou de Araçatuba, interior de São Paulo, e sempre procurei fazer um casamento simples e rústico. Pesquisando na internet uma praia onde pudéssemos fazer nossa cerimônia, encontrei essa igreja maravilhosa. Mas ainda estou muito em dúvida, pois como estou bem distante, fico insegura em fazer tudo pela internet, até mesmo por não saber por onde começar.. hehehe
    Meu Deus, é muita coisa né... Mas com certeza valerá muuuuuito a pena.

Gosto de "colocar a mão na massa", mas como irei levar tudo dentro do avião? Então realmente, terei que ter ótimos fornecedores e bem em conta.. rsrs
    Qualquer dica que puderem me dar, agradeço de coração!!

Obrigadaaa!!!! Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Noivo Esperto Novembro 2017 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal.. noivinhaa eu também sou de caruaru mais meu noivo é de recife vamos casar em recife.. tenho fornecedores ótimos se você ainda estiver precisando
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fátima, os lugares são bem legais, ficará tudo lindo, principalmente com o seu toque. Pode soar meio estranho, mas também colocarei a mão na massa tanto nos preparativos como no dia, pois acredito que fazendo isso estamos impregnando nosso sentimento ali, materializando nossa gratidão. Fotografia indico @_rafamosca_ (Instagram) ele casou na praia e faz fotografias incríveis, você pode contactá-lo pelo direct mesmo. Ah, ele é de Recife. Tenho uma doceira, preferida de vida, que faz doces divinos pra todas as festas de família (aniversários, formatura, bodas, casamento, etc), ela oferece muitas opções e o preço é bem justo. O nome dela é Gianni Monteiro, também de Recife, (PS: ela não trabalha muito com redes sociais então segue o contato (****)

Qualquer coisa tô por aqui. Beiji

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser muito, muito e muito lindo!!!!!!

• Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente a igreja que irei casar!!! Kkk Obrigada, noivinha ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamandaré é linda! Meu noivo me pediu em casamento na frente de uma igreja que fica na beira-mar, depois que terminamos um passeio. Com toda certeza vamos voltar lá!

Noivinha, super sério, o seu casamento será muito lindo!

Abraços

• Responder
  • Micaely
    Noiva Constante Novembro 2018 Pernambuco
    Micaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais