Olá pessoal Eu e meu lindo moramos em Caruaru- PE, mas iremos casar no litoral, na cidade de Tamandaré-PE, porque a gente gosta de coisa difícil kkk Mentira. A cidade é um lugar muito especial pra gente... Então começamos a buscar nossos fornecedores!
Buffet: Encontramos aqui no casamentos.com, não fechamos contrato ainda pois iremos para a degustação neste sábado. A Priscila Guimarães Buffet e Eventos é de Recife (sim, somos de Caruaru, casaremos em Tamandaré o buffet é de Recife, porque somos desses kkk). O preço que Priscila cobrou está mais acessível a nós (com taxa de transporte) do que todos os buffets que tivemos orçamentos em Caruaru e alguns em Tamandaré. Então, veremos se fecharemos ou não, sábado.
Cerimonial: A Priscila do Buffet também oferece o serviço, achei o preço justo e ainda não tivemos retorno dos outros orçamentos que solicitamos... O pacote está toda a organização da festa no dia e também a análise de todos os fornecedores.
Espaço: Sempre tivemos a ideia que gostaríamos de ter a recepção em um ambiente aberto, já que a cerimônia na igreja era prioridade. Então buscamos casas que tivessem um espaço externo bem grande e verde. Achamos algumas e vamos visitar segunda-feira (sim, o fim de semana vai ser pro casamento kkk), entre elas temos essas:
Casa 01
Casa 02
Casa 03
Fotógrafo: É algo que eu prezo muito, mas não tenho orçamento para contratar quem eu queria (triste realidade -.-), ainda estou procurando e aceito indicações (me ajudem!)
Vestido: Sempre achei um absurdo as pessoas darem 3,5, 10 mil em um vestido (minha opinião, cada um sabe o seu sonho), então era uma coisa que me preocupava muito, porque além de não ter dinheiro pra isso, eu não queria alugar qualquer vestido. Aí o milagre aconteceu: Conheci o site Amor é simples, que tem vestidos liiindos e com preço super justo. Tenho alguns em mente para comprar, são eles:
Vestido Flower (Em torno de R$800,00 - PASMEM!)
Vestido Gaia (Em torno de R$ 1.300,00)
Decoração: Como trabalho nas horas vagas com decoração, eu mesma farei a decoração do meu casamento. Queremos um casamento no estilo rústico e disponho de mesas, vasos, painéis e assim, fica mais fácil
Bolo e doces: Temos várias indicações aqui na nossa cidade, porque a família gosta de uma festa kkk (e festa sem bolo, né? não é festa). Porém, como nosso casamento não será aqui na nossa cidade (imagina levar o bolo em 2 horas de viagem no carro?), buscamos alguns fornecedores em Tamandaré e vamos visitá-los (adivinha quando? Sim, esse fim de semana kkk).
Então, até agora é isso... Espero ter ajudado!
Beijo!