Olá, meninas!
Hoje vou falar um pouco sobre meus fornecedores, a maioria contratei na minha cidade mesmo, somente convites que contratei de São Paulo da gráfica Art Convites que inclusive faz parte da lista de fornecedores daqui do site https://www.casamentos.com.br ( ). Eles possuem um custo benefício surreal e com toda certeza do mundo foi uma das minhas melhores escolhas!
Casarei em dezembro, então, a maioria dos fornecedores já fechei, falta apenas bolo e uma banda. Vamos aos fornecedores que já estão fechado contrato:
1. Local da cerimônia: Paróquia São João XXIII e São João Batista. Lindaaa!!!
2. Local da recepção: Antonius. Bem grande e lindo!
3. Buffet: Cozinha Gourmet. A Ju é maravilhosa, possui um cardápio bem variado e ajuda à montar com a cara dos noivos.
4. Decoração: Raquel Valença. Ela cuida de tudo, possui os móveis e fecha contrato já com as flores.
5. Banda 1: Trio Arrumadinho. Eles animam bastante, já fui em duas festas que eles tocaram.
6. Bem casados: Meu doce gourmet. É o mais gostoso da região e com certeza, do Brasil! Sério, é surreal.
7. Doces finos: Vivian Leopoldino. Fechei contrato de 2000 deoces. Muito gostosos!!
8. Fotografia: Thiago Amaral. Se garante!
9. Filmagem: Maio Filmes. O Maico é muito gente boa e se garante bastante.
10. Papelaria: fora os convites, tudo foi na la finezza.
11. Drinks: Dora drinks. São maravilhosos e um custo benefício surreal.
12. Banda cerimônia: Dalmir, da banda mpblack e janela lateral. Se garante muuuuuuito!
13. Doces finos: Neide Paz. Serão 1000 trufas especiais. Delícia!
14. Vestido de noiva: Aline Souto. O atelier dela é lindo e ela faz vestidos impecáveis.
15-Rasteiras: Seu Anilton. Custo benefício incrível e trabalho bem feito.
16- Necessaires de lembranças: Lilus acessórios. Me deu bastante trabalho, mas o importante é que recebi. :p
17- Kit banheiro para casamento: Papel machê atelier. São lindas as caixas organizadoras e super bem feitas.
18- Gravatas dos pais, noivo, padrinhos: Gravatas Prime. São lindas e aquele velho custo benefício, MARA! Ah, esse fornecedor é de SP.
Bem, é isso. Com certeza, esqueci de algo. Sou noivinha esquecida. Mas, qualquer dúvida, podem me perguntar que respondo. Noivinhas de Teresina, se quiserem contato, passo todos )
Um beijooo!!!