Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Meus Fornecedores em Valinhos/campinas - sp (com detalhes)

Amanda, dia 3 de Dezembro de 2020 às 23:23 Publicado em São Paulo 1 7

Oi galera, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês as empresas que contratei até agora para o grande dia Smiley ring

Decoração - DPisarro Ateliê Eventos - As decorações são incríveis, cheia de amor, autenticidade e criatividade. Os estilos boho e rústica são impecáveis e ela se preocupa muito com a sustentabilidade e coloca a essência dos noivos em cada detalhe. Sem falar que a Dani é uma pessoa cheia de luz que te passa muita confiança, tenho certeza que ela irá arrasar no meu grande dia! Ela também faz assessoria de casamento.

Tem aqui no site

Instagram: @dpisarroatelieeventos

Buffet - Buffet Rocha´s - As comidas são muuuito gostosas e a apresentação linda. Os menus oferecidos são bem completos e tem um ótimo custo/benefício, também tem a opção de montar seu próprio cardápio, que foi o nosso caso, montamos um com mini hambúrgueres e finger foods, e eles super toparam fazer tudo do jeitinho que pedimos. O Fernando proprietário do local fez tudo com muito carinho e capricho para a nossa degustação, nesse quesito o único ponto restritivo é que não pudemos degustar nosso cardápio pois a empresa possui um cardápio pronto de degustação Smiley sad

Tem no site

Instagram: @buffetrochas

Lugar - Villa Alba - Eu e meu noivo nos apaixonamos assim que entramos no espaço, é perfeito! Tem um gramado enorme e verdinho, um lago maravilhoso que faz total diferença, e recentemente construíram um salão semi aberto lindo para os dias de chuva, ou como uma segunda opção para a festa.

Tem no site

Instagram: @casa.villaalba

Vestido - O Amor É Simples - Eu amo essa empresa há anos, e sempre tive a certeza de que quando fosse me casar seria com um vestido dela, são vestidos simples e cheios de amor, ternura e estilo (como o nome já diz né). Eles tem um lema maravilhoso "case como quiser" e pra mim isso é o mais legal, pois nunca fui do tradicional e essa empresa traz vestidos mais leves, no estilo boho, casamento na praia e no campo por um valor justo! O que mais dizer? Eu amo!

Tem no site

Instagram: @oamoresimples

Cerimonialista - Rose Carvalho Eventos - A Rose tem sido muito importante nos preparativos, além de ser muito cordial e se prontificar a quaisquer dúvidas que nós temos! Tenho certeza que vai arrasar no dia C!

Tem no site

Instagram: @rosecarvalhoeventos

Bar - Julians Drinks - Tem um cardápio com diversas opções de drinks com e sem alcóol, opções de bares para combinar com o estilo do evento, e os drinks são deliciosos, tendo um ótimo custo/benefício. O Julian e todos os barmans são muito animados e simpáticos.

Instagram: @juliansdrinks

Fotografia e Filmagem - Olha o Passarinho - As proprietárias são uns amores, muito atenciosas e fazem um trabalho incrível, as fotos e filmagens são lindas!

Tem no site

Instagram: @olhaopassarinh0

Móveis Cerimônia e Recepção - Projeto Recicle - O José faz móveis incríveis com pallets, além de serem sustentáveis ainda ficam um charme! Ele também faz móveis para casa e o que você pedir ele monta, é super criativo e simpático, um fofo!

Instagram: @eventosustentaveis

Totem Fotográfico - Fantasy Photo

Instagram: @cabinetotenfantasyphoto

DJ - Ricardo Biglia - O Ricardo é muito atencioso toca uns sons massa e curte rock, vai arrasar!

Instagram: @ricardobiglia

Dia da Noiva - Dayane Mattos Makeup - A simpatia em pessoa, desde o inicio foi uma fofa, tem um trabalho impecável e faz make airbrush (tudo né).

Instagram: @dayanemattosmakeup

Doces e Bolo - Nadir Garcia Doces Artesanais - Além dos docinhos serem maravilhosos, feitos com muito capricho e qualidade são lindinhos. Eu poderia fazer a degustação todos os dias!Instagram: @docesnadirgarcia

7 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 31 de Dezembro de 2020 às 11:42
  • Danielle
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bacana, bons preços!
    Muito obrigada pelas informações 🥰💛
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii imagina 🌼
    É verdade, uma excelente escolha!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Danielle
    Imagina 🌼
    O buffet tem diversos cardápios com preços variados, mas o que personalizamos ficou R$91,00 por pessoa com a cerveja ou R$85,00 por pessoa sem a cerveja. O espaço ficou em R$6460,00 porém agora teve um reajuste por que construíram um salão semi aberto, que inclusive ficou maravilhoso, dá uma olhadinha no insta deles.Beijos
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar seus fornecedores nossos bem casados tbm são Nadir Garcia é uma excelente profissional ☺️👍🏼
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Que legal, obrigada por compartilhar com a gente 😍
    Quanto ficou o valor do buffet por pessoa? E o aluguel do espaço?

Amei as escolhasBjos
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii
    Imagina 🌼
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda!

Obrigada por compartilhar conosco, vai ajudar muito as noivinhas da região Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe