Oi galera, tudo bem?
Vim compartilhar com vocês as empresas que contratei até agora para o grande dia
Decoração - DPisarro Ateliê Eventos - As decorações são incríveis, cheia de amor, autenticidade e criatividade. Os estilos boho e rústica são impecáveis e ela se preocupa muito com a sustentabilidade e coloca a essência dos noivos em cada detalhe. Sem falar que a Dani é uma pessoa cheia de luz que te passa muita confiança, tenho certeza que ela irá arrasar no meu grande dia! Ela também faz assessoria de casamento.
Tem aqui no site
Instagram: @dpisarroatelieeventos
Buffet - Buffet Rocha´s - As comidas são muuuito gostosas e a apresentação linda. Os menus oferecidos são bem completos e tem um ótimo custo/benefício, também tem a opção de montar seu próprio cardápio, que foi o nosso caso, montamos um com mini hambúrgueres e finger foods, e eles super toparam fazer tudo do jeitinho que pedimos. O Fernando proprietário do local fez tudo com muito carinho e capricho para a nossa degustação, nesse quesito o único ponto restritivo é que não pudemos degustar nosso cardápio pois a empresa possui um cardápio pronto de degustação
Tem no site
Instagram: @buffetrochas
Lugar - Villa Alba - Eu e meu noivo nos apaixonamos assim que entramos no espaço, é perfeito! Tem um gramado enorme e verdinho, um lago maravilhoso que faz total diferença, e recentemente construíram um salão semi aberto lindo para os dias de chuva, ou como uma segunda opção para a festa.
Tem no site
Instagram: @casa.villaalba
Vestido - O Amor É Simples - Eu amo essa empresa há anos, e sempre tive a certeza de que quando fosse me casar seria com um vestido dela, são vestidos simples e cheios de amor, ternura e estilo (como o nome já diz né). Eles tem um lema maravilhoso "case como quiser" e pra mim isso é o mais legal, pois nunca fui do tradicional e essa empresa traz vestidos mais leves, no estilo boho, casamento na praia e no campo por um valor justo! O que mais dizer? Eu amo!
Tem no site
Instagram: @oamoresimples
Cerimonialista - Rose Carvalho Eventos - A Rose tem sido muito importante nos preparativos, além de ser muito cordial e se prontificar a quaisquer dúvidas que nós temos! Tenho certeza que vai arrasar no dia C!
Tem no site
Instagram: @rosecarvalhoeventos
Bar - Julians Drinks - Tem um cardápio com diversas opções de drinks com e sem alcóol, opções de bares para combinar com o estilo do evento, e os drinks são deliciosos, tendo um ótimo custo/benefício. O Julian e todos os barmans são muito animados e simpáticos.
Instagram: @juliansdrinks
Fotografia e Filmagem - Olha o Passarinho - As proprietárias são uns amores, muito atenciosas e fazem um trabalho incrível, as fotos e filmagens são lindas!
Tem no site
Instagram: @olhaopassarinh0
Móveis Cerimônia e Recepção - Projeto Recicle - O José faz móveis incríveis com pallets, além de serem sustentáveis ainda ficam um charme! Ele também faz móveis para casa e o que você pedir ele monta, é super criativo e simpático, um fofo!
Instagram: @eventosustentaveis
Totem Fotográfico - Fantasy Photo
Instagram: @cabinetotenfantasyphoto
DJ - Ricardo Biglia - O Ricardo é muito atencioso toca uns sons massa e curte rock, vai arrasar!
Instagram: @ricardobiglia
Dia da Noiva - Dayane Mattos Makeup - A simpatia em pessoa, desde o inicio foi uma fofa, tem um trabalho impecável e faz make airbrush (tudo né).
Instagram: @dayanemattosmakeup