Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais

Meus Fornecedores em Vespasiano/ mg

Bruna, dia 15 de Setembro de 2020 às 20:50 Publicado em Minas Gerais 1 1

Olá amores,

Gostaria de compartilhar com vocês detalhes dos preparativos do meu MINI WEDDING em Vespasiano/MG.

Caramba, como é difícil escolher fornecedores, num é? Te oferecem mil e uma opções, mas com os vários zeros no final. kkkkkk

Bom, meu casamento será para 41 adultos e 13 crianças. Decidimos assim, para que pudêssemos curtir mais e não gastar tanto, afinal as pessoas que mais amamos estarão lá!

Bora falar dos fornecedores? Blz! Moramos muito próximo a Belo Horizonte, então estamos fazendo pesquisa na região da grande BH.

Espaço - Estamos namorando muito o Salão Carvalho recepções (espaço grande, oferece mobiliário e Dj com boate montada. Super atenciosos)

Buffet - Estamos fechando com a Sandra Buffet (infelizmente ela não está aqui no site, mas foi indicação.) ela oferece o pacote de cerimonialista, buffet e decoração (super atenciosa também)

Foto e Filmagem - Fecharemos com A equipe denilson e iara (também não estão no site).

O resto ou estou colocando a mão na massa (DIY) ou estou contando separado ainda.

Dicas e indicações coloquem aí embaixo, aceito de coração.

Beijos lindezas Smiley catface

1 Resposta

Última atividade por Janaina, dia 16 de Setembro de 2020 às 14:55
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso precise de mais indicação pode chamar no privado Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais