Oi gente!
Meu casamento será em Janeiro/2018 então já podem imaginar a correria.
Nosso casamento foi decidido esse mês então não temos dinheiro guardado, o que é horrivel. Mas marcamos o casamento e estamos correndo pra dá certo!
Até agora, só assinamos contrato com o fotógrafo (que por sinal, eu super indico!) que é o Alfran fotográfias. Além de um bom preço, tem uma boa qualidade das fotos e o album é divino!!! (Vou deixar o contato dele aqui, se precisarem).
Apesar de não ter feito contrato, já fiz orçamentos com vários fornecedores da cidade.
FOTOGRAFOS - Como eu disse, fiz contrato com o Alfran. Mas fiz uma pesquisa geral e encontrei muitos fotografos excelentes na cidade. Alguns com preços meio salgados, mas quem puder pagar, vale a pena.
O meu fotógrafo: Alfran Fotográfias (99) ****
BRAZ LEITE (99) **** / ****/ **** (Fotógrafo de primeira! Amei as fotos dele!)
LINDISTON (99) **** (Uma amiga fez as fotos do casamento dela com ele! Ficaram lindas!!!)
EUDES (99) **** (Fotos muito boas)
NAEDNA TORRES (99) **** (Fiz um ensaio com ela! As fotos sem edição nenhuma ficaram perfeitas!!!)
CERIMONIALISTAS - Dizem que são indispensáveis!!! Uma amiga super recomendou a Wenia Cerimonial e pelo que me disse, ela sabe o que faz rsrs Então, vou deixar o contato dela aqui. Também tenho outros contatos, se quiserem.
Wenia Cerimonial (99) ****
LIVIA GRACIELE (99) ****
CERIMONIAL ELEGANCE (****
ROGNEIA CERIMONIALISTA (99) ****
LIZANDRA CARVALHO (99) **** / ****
REALIZE CERIMONIAL (99) ****
LOCAIS PARA RECEPÇÃO - Em Imperatriz, nós temos muuuuuitas opções de locais de festas. Alguns com preços bem acessíveis.
EL SHADDAI BUFFET (99) ****
ELCIANA EVENTOS (**** / **** / **** (Fui a um casamento nesse local! Ideal para casamentos com poucos convidados!)
LEA HERINGER (99) ****
LENIR EVENTOS (99) ****
Também tem o New Palace Eventos (Noivas e Noivos), Alpha Eventos, Colonial Eventos. Os contatos deles estão disponíveis na internet.
BUFFET - Não sei informar bem sobre preços e qualidades de Buffet daqui de Imperatriz. Mas geralmente, quando fechado o pacote com o local de eventos, se fecha com buffet. Aqui tem uns contatos que eu encontrei no grupo.
VIEGAS (99) ****
BARREIRA - BUFFET (99) ****
SALÃO - ainda não comecei a pesquisar qual os preços dos salões, mas tem vários, dá pra escolher tranquilo. Consegui alguns contatos.
LU CABELEIREIRA (99) **** /**** / ****
LEILANE - ESTETICA ESBELT (99) **** / **** / **** - DIA DE NOIVA
ESTETICA RAQUEL (99) ****
ESTETICA LIGIA - (99) ****
CEISA CABELEIREIRA (99) **** - DIA DE NOIVA
Outros contatos em Imperatriz.
ART FLORES (****
FRAN DECORAÇÃO (99) ****
FILMAGEM
RONALD RP PRODUÇÕES (99)
SAXSOFONE (99) ****
REPREL - LOJA DE ACESSORIOS (99) ****