Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Meus fornecedores: Ingrid & Gabriel

Ingrid, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 19:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 20
Olá noivinhas lindas 🌻

.tenor.gif

- Hoje eu vim contar para vocês como eu contratei meus fornecedores do C 👰🏻
💓 Antes de mais nada, eu sou uma pessoa muito organizada, adoro planejar, colocar a mão na massa ir atrás das coisas, não gosto de deixar nada que se pode fazer hoje para a manhã ❤️

✔️ CHACARA REAL: Esse foi o primeiro contrato que eu assinei. Eu pesquisei no Google todas as chácaras da minha região, pesquisei aqui no site todos os fornecedores da minha região kk conversei com todos que eu consegui contato, fui visitar lugares.Mas quando eu entrei na chácara real eu me apaixonei. O valor da locação para domingo foi R$ 4900,00 para 260 pessoas, mas ela me deu um desconto kk não sairia esse valor.
Meus fornecedores: Ingrid & Gabriel 1

✔️ RM ASSESSORIA E CERIMONIAL - Foi o segundo contrato que eu assinei, conversei com várias cerimonialista da minha região e nenhuma me agradou tanto quanto essa, ela da o kit dos banheiros, as plaquinhas, o cofre dos noivos. O valor estava R$ 2800,00 mas como eu tinha conversado com outra e ela ia fazer por R$ 1600,00 eu dei uma choradinha para ela e fez por esse valor a vista. Consegui pagar a vista ela e não fiquei com dívida

✔️ MR CERIMONIAL - Um celebrante de casamento que é da mesma igreja que eu, chorei um pouquinho pra ele falei eu pago a vista mas faz um precinho bom, de R$ 3000,00 ele fez por R$ 1050,00, isso foi de mais. Consegui pagar a vista. Eu encontrei ele aqui no site.

✔️ DINHO FONSECA - Eu procurei vários músicos para casamento, fui atrás de muitos mas desisti de ter orquestra, fui atrás de DJ , mas quando conheci o trabalho dele, ele tocou vários instrumentos, conheci a história dele me apaixonei, contratei teclado, sax, violino, flauta, trompete, bateria. Aí que sonho era ter uma orquestra estava na promoção por R$ 1850,00Não, eu não paguei esse a vista kkk dei só entrada e parcelei. Foi o melhor contrato que eu pude fazer
https://youtu.be/kgxogquzp4q

✔️ DJ DARUJ - confesso que pesquisei muito, achei vários preços fui conhecer o trabalho e graças ao desconto aqui do casamento.com eu ganhei 10% kk adorei o site por isso. Contratei o serviço de DJ e o telão e projeção para a minha retrospectiva ficou R$ 712,00, paguei parcelado

✔️ FELIZ CETIM DECORAÇÃO - Contratei aqui no site também ela foi a decoradora do casamento da minha irmã arrasou, flores permanentes e flores naturais no centro de mesa e no altar, ela vai fazer a lapela do noivo R$ 25,00, o porta aliança R$ 50,00, os 4 buquê das Demoisselle bom, ficou tudo com desconto e mais um descontinho que eu pedi kkk R$ 2735,00

✔️ VESTIDO DE NOIVA - Ateliê da Nilda - ela como é conhecida da família e minhas irmãs alugaram o vestido lá de R$ 3000,00 ela fez por R$ 1500,00 disse que iria fazer o mesmo valor que fez para a minha irmã que arraso como eu economizei

✔️ NINJA 360 - FILMAGEM - Confesso que não iria contratar filmagem mas quando eu entrei em contato com ele e estavam em uma promoção relâmpago eu pesquisei sobre o trabalho deles a filmagem pega 360° é muito legal essa filmagem , com o desconto 10% ficou R$ 465,75, paguei a vista 😍

✔️ CULTIVE AMOR - LEMBRANCINHAS - Eu peguei uma promoção também adoro uma promoção kkk Comprei 150 suculentas com tag e tudo por 481,00 paguei em 2 vezes elas são incríveis. Contratei aqui no site também

✔️ FOTÓGRAFO - Um profissional que trabalha a anos fez o álbum do meu aniver de 15 anos, fez as fotos do casamento do meu pai olha que antigo em kkk ele é conhecido da família por isso fez um preço ótimo R$ 1000,00 já com o álbum de fotos, melhor contrato que eu fiz

✔️ FOTÓGRAFA PRÉ WEDDING - a fotógrafa que fez as fotos do casamento da minha irmã, como o fotógrafo que eu contratei queria cobrar R$ 600,00 eu parti pra outra kk achei caro e gosto de um desconto, Ela vai fazer por R$ 150,00 e mais o álbum de fotos 50 fotos por R$ 150,00 então eu vou pagar R$ 300,00 kkk eu economizei muito em rs

✔️ SONHO MEU CONVITES - Eu contratei aqui mesmo, os convites do meus padrinhos, confesso que esse contrato eu me arrependo pq ele deu trabalho me enrolou muito e não indico para ninguém paguei baratinho R$ 88,00 nas caixinhas e acabei mandando fazer outras e paguei R$ 175,00 mas ficaram perfeitas

✔️ GLAMOUR CONVITES - Eu contratei aqui mesmo, não indico me deu chá de cadeira em foi tenso veio faltando, veio de cor diferente os meus convites de casamento disse que daria de brinde os convites individuais e não veio, fiz reclamação no reclame aqui deu trabalho paguei R$ 149,00

✔️ LEMBRANCINHA DOS PADRINHOS - Comprei no elo 7 adorei veio perfeitos os chinelos personalizados paguei bem baratinho R$ 246,96

- Olha quantos contratos eu fechei 😱 , tudo está sobre controle parecia que eu não ia ter uma festa pq tudo tão caro mas Deus apareceu eu tinha 3mil só guardado meu noivo 4mil, nós estávamos construindo eu fiquei doente afastada e não recebendo só meu noivo trabalhando e olha quanta coisa já fizemos nossa casa tá pronta só falta pintar agora

- E eu digo para vocês que vale a pena arriscar que Deus aparece. Nós acabaremos de pagar as coisas do casamento em maio e zera tudo sem dúvidas 😍
Por isso que vale a pena ir atrás dos fornecedores e não deixar na mão de assessoria pq nós conseguimos com uma boa conversa um bom desconto e planejar com antecedência para dar tudo certo

.

20 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 07:22
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom em noivinha
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ajudar bastante as noivas da região Smiley winking

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley sexy obrigada noivinha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que informações bacanas! Você conseguiu economizar bastante!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você economizou muitooooo, tô de cara!

Fico feliz por estar dando tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Leila que Deus abençoe a união de vocês
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg clara 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uruuul obg noivinha
    Eu amei a chácara
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha! Que bom que está tudo dando certo!!!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado noivinha
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Ingrid!!!! Conseguiu economizar bastante hein, vai ficar tudo lindo que Deus abençoe muito vocêsSmiley love

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg noivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uruuul deu super certo 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show... q bom.q deu certo... será td perfeito
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nos descontos. Tenho certeza que vai ficar tudo lindo
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha, conseguiu ótimos descontos!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Economizou muuito!!

E a chácara é linda!!

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·