Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro

Meus fornecedores no Espírito Santo - es

Kally, dia 28 de Janeiro de 2020 às 14:36 Publicado em Espírito Santo 1 4
Trata-se de um Destination Wedding

Geralmente os noivos fazem este agradecimento depois do casamento. Porém, a quebra de protocolo se dá por conta de tamanha afinidade com nossos fornecedores.

As pessoas que escolhemos para estar junto conosco na celebração desta data tão especial expressam tudo aquilo que desejamos para o mundo. Espia só:
O carisma, sensibilidade, franqueza e lealdade da @photolife
O cuidado, talento e a atenção da @evelinesanatanamakeup
A dedicação da Polly e do Alfredo no lugar dos sonhos @casajardimmar. Recepção incrível, carinho, acolhimento, família ❤️
A dedicação da @villagioeventos em compor um cardápio maravilhoso. Coordenando nossos gostos e refinando a recepção para convidados de vários cantos do Brasil.
O laço fraterno com o amigo @henriquecabral, que talentosíssimo afina nossas preferências musicais.
A franqueza e atenção da @elaine_andrade_decoracoes buscando atender meus pedidos, o projeto de decoração que mamãe fez antes de falecer, tendo paciência com todas minhas referências. A ela confiei o master Carlos Miranda para cuidar de algo tão especial: a decoração!
A dedicação, carinho e afeto em cada gesto da @patriciaesteves. Celebrante ímpar que nos emociona com a amorosidade de suas frases. Paciência e escuta atenta à nossa história, para compor uma celebração de acordo com nossa carinha.
A fofissima e tão esperada cerimonialista dos sonhos @cerimonialistaelianerodrigues. Que mesmo morando um pouquinho distante de mim, se faz ser tão perto com tamanha dedicação e segurança que passa em cada contato. Acolhendo de forma serena as inquietações.
A delicadeza e sensibilidade da @lavemanoiva em captar o desejo da vida na confecção do meu bouquet e lapelas
Os convites belíssimos, porta de entrada feito pela @pedacinhodefesta
O vestido da vida, na alegria que foi pensa-lo junto à maravilhosa, talentosa, alegre e divertida @carolvestidos. Ela captou minha ideia e tenho certeza que fará a execução perfeita, pois ela é gente como a gente. Sabe nossas dores e desejos.
A incrível arte de fazer o bolo dos sonhos virar realidade da @marcelanilodoceria
O encanto e amizade desenvolvido com o @pedroatelie no processo humanizado de desenvolvimento do nosso topo de bolo.
Enfim, está trajetória esta sendo muito maravilhosa com vocês fazendo tudo acontecer de uma forma tão afetuosa. Jamais poderia esperar chegar depois do casamento para agradecer este momento único que é a escolha de fornecedores. 2020 começando com vocês será só sucesso!
Ansiosa pela surpresa do site!

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 13:07
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Obrigada por compartilhar seus fornecedores aqui na Comu!

    Já enviamos seu mimo por mensagem privada, espero que goste!1f60d

    Ahh aproveita e vem participar deste joguinho também:

    1f3b2VOTE no seu vestido ideal para... o noivado!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois venha nos mostrar as fotos desse seu grande dia! 😍

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Muito perto. São maravilhosos mesmo
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaauuu...

    Que time você encontrou, Kaly!!! 😍 😍

    Parabéns!!!


    E aliás, tá bem pertinho, seu grande dia, hein!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas