Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Meus fornecedores no Rio de Janeiro - rj

Emanuelle, dia 31 de Janeiro de 2020 às 10:11 Publicado em Rio de Janeiro 1 6

Olá, pessoal!

Vou me casar em Nova Iguaçu (Espaço 277), mas meus fornecedores são todos do Rio de Janeiro.

Fotografia: Anderson Tavares Fotografia

Cerimonialista: Katia Cristiane

Bem-casados: Doces Ane&Lizi

Buffet e decoração: são próprios do Espaço 277

Música para cerimônia: Wine 7 Eventos

Buquê e lapelas: Beth Maia Bouquet

Maquiagem e cabelo: Nilza Moraes

Os convites foram feitos pela minha madrinha e impressos em uma gráfica no Centro do Rio.

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 11:10
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, que bom ouvir isso. Eu só tive a oportunidade de vê-los em eventos de noivos, mas é ótimo saber que nos casamentos que você foi, eles estavam lá e você gostou do trabalho.

Muito obrigada pelas dicas em relação aos convites, estou tentando decidir qual caminho sigo. rs Mas você mencionando os passos, custos, já me deu uma luz!

Obrigada!! Tudo de bom pra vocês.

• Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi!! Menina, eu e meu noivo nos apaixonamos quando fomos lá fazer a visita, não tinha como ser outro. Eu nunca fui em um casamento lá, mas é tão bem recomendado por amigos que já participaram de festas lá, que eu estou super tranquila! rs

Sucesso pra você também e felicidades!

• Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Beatriz! Já fui em dois casamentos com a participação deles, realmente eles são ótimos! Smiley heart

Sobre os convites, eu gostei da experiência de mandar imprimir, me atendeu bem porque eu não fiz questão de letras em relevo, tags do lado de fora, essas coisas. Só deu mais trabalho pq tem que sair pra ver item por item, confesso que teve uma hora que minha vontade foi fazer tudo pronto kkkk mas fiz orçamento em uma loja no Centro do Rio e achei muito caro, nem me interessei depois... e minha madrinha que é publicitária fez a arte pra mim de graça (que ficou maravilhosa!!), aí eu aproveitei!
    Comprei os envelopes de papel kraft em uma loja em São Cristóvão (Diplomata Papel) por R$15 a dezena. A arte eu imprimi em uma gráfica no Centro do Rio. Como o convite é tamanho A5, ficaram 2 convites em cada folha, então fiz 50 impressões para 100 convites. Encomendei em papel couchê 250g e cada folha saiu por R$2,80. Não lembro o nome da gráfica, mas fica na Rua Uruguaiana, 10, loja 106. E comprei cordão encerado para dar um charme no envelope.
    Os individuais eu imprimi em casa mesmo, deu tudo certo!

Felicidades pra você!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que legal.

Minha orquestra também será com a Wine 7, eles são demais!! Smiley smile

Certeza de que sua cerimônia será conduzida por eles lindamente.

Sobre os convites, estou começando a ver essa etapa agora. O que achou de ter feito e mandado imprimir? Deu tudo certo?

Beijos.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Já ouvi falar maravilhas do 277, principalmente do buffet.

Me caso em Nova Iguaçu também, ainda estou orçando, e vou agendar visita no 277 .

Sucesso pra você !!!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emanuelle! Smiley ring

Muito obrigada por ter participado do nosso joguinho.

Se quiser buscar profissionais que estão cadastrados aqui no site, basta clicar em Fornecedores e escolher na lupinha a categoria e a cidade onde irão se casar.

Dá uma olhadinha também nas suas mensagens pois acabo de te enviar seu presentinho. Smiley smile

Beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas