Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro

“Meus fornecedores no Rio de Janeiro - Rj"

Roberta, dia 16 de Setembro de 2020 às 10:34 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Oii noivinhas 🥰
!!!!!!!!

Então depois de decidirmos nos casar em julho de 2020 rsrs! Pasmem! Não sabíamos por onde começar, até que contratamos nosso primeiro fornecedor..., o CERIMONIALISTA.! Eu e meu noivo gostamos muiito de organização e controle, então ele lembrou da amizade que tinha com um profissional responsável o AUGUSTO PRATES, e contratamos! A partor daí iniciamos nossa life, no universo do casamento hehe! Pesquisamos e visitamos e fomos para o espaço! Decidimos por local, valor, serviços fornecidos e por localização que seria no ESPAÇO CANTAGALO. Ai fechamos espaço, local para arrumação da noiva, gerador, buffet, dj e bolo.Em seguida fechamos a minha Tao sonhada Cabine de fotos com a equipe ( Conceptor)Fechamos a fotografia ( Anderson tavares) Filmagem ( Santa nna Filmes) Maquiagem e cabelo minha e da minha mamis( Tainah Impronta) Convites padrinhos ( Elo 7) Junto com um mimo de um chaveirinho com o save the date ( Brazillaser) E mais Recentemente fechamos meu tao sonhado vestido, com calda, grinalda, e acessórios cabelo( Belissima)
Ainda falta muitos detalhes mais creio que Deus esta no controle. Estamos decidindo as cores dos padrinhos entao creio que o Mimo do CASAMENTOS.COM, com as cores seria maravilhoso!!!!!!
E é isso ! Pesquisemmm e entre nesse mundo tao mágico que é casar !!! 💝💝💝💝

6 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 29 de Março de 2021 às 15:22
  • Leticia
    Noiva Esperta Março 2025 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só isso que faço na minha life. Hahaha!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode passar o link do Instagram do Santa nna Filmes, não encontrei de jeito nenhum. Achei o orçamento em contato.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi florrr ! Então ficou pouca coisa a menos, porem eu tive mais oportunidades para parcelar.
    A foto ficou 2.500 junto com pre wedding e making off, e filmagem ficou 1.900 , com filmagem da cerimonia toda, videomaker da cerimonia, video melhores momentos, pre wedding e making off .

    Contranto seprado com cada um eu combinei certos valores e prazos ai isso aliviou. Tudo é conversar e contar sua história tbm! E eles sao muito bons !
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha como ficou seu orçamento de foto e filmagem separado ? Tenho visto juntos e os valores não me agradaram

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anwww sim é verdade! Esta tudo indo no cronograma ❤️🥰 muito obrigada 😊🥳
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Roberta!

    Acredito que a contratação da assessoria e cerimonial primeiro, seja a melhor escolha mesmo!

    Suas referências vão ajudar bastante as noivas do Rio, espero que dê tudo certo! Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas