Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Meus fornecedores no São Paulo - sp - Grupo Bisutti

Juliana, dia 20 de Setembro de 2020 às 23:24 Publicado em São Paulo 0 14
Boa noite, novinhas.
Alguém aqui fechou com o grupo Bisutti? Se sim, em qual espaço/casa do grupo?

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 17:03
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Sei sim o Bisutti esta tendo muitos processos, eles estão cobrando um valor absurdo de todas as noivas para troca de datas devido a pandemia. Fazem igual na negociação do evento: começa com um valor absurdo e depois negociam tudo com prazo para ontem. Estão usando como venda. Achei um absurdo, o advogado procurando pela cnpj deles viu q está chovendo processos na justiça contra eles, na vdd meu advogado achou muitas coisas, uma vez q são cnpjs com sócios tudo diferente, som luz, dj, decoração, espaco, acreditem, nem o buffet é a mesma empresa, todas separadas, não poderiam por lei vender tudo junto de forma obrigatória. Apenas para comprovarem o que digo, coloquem no google Art Serviços em eventos LTDA, colocar JUS depois, aparecera apenas nesta empresa os processos que nela correm. E Pasmem noivas, consultando a sub prefeitura, vimos q eles não tem alvará de funcionamento para produção de alimentos no espaço de eventos, eles registraram apenas como espaço de eventos, mas sem possibilidade de ter produção de alimentos, deixando a o espaço sem as obrigações mínimas de higiene sanitária que hoje em dia é um assunto de suma importância, para ter ideia apenas leve a Rua e Numero do estabelecimento na sub prefeitura q eles te informam, o pior, me informaram q esta rolando um processo da sub prefeitura contra mais 4 dos espaços do Bisutti. Secretaria de Saúde de SP, contra os Bisuttis. Veja o protocolo emitido pela sub prefeitura:

    PREZADOS, SEGUE RESPOSTA DA ÁREA TÉCNICA RESPONSÁVEL: "COMENTÁRIO/PARECER: INFORMAMOS QUE EM 09/11/20, CONSTATAMOS QUE O ESTABELECIMENTO ART SERVIÇOS EMEVENTOS LTDA, SITUADO NA RUA GOMES DE CARVALHO, N° 412, NÃO POSSUÍA INSCRIÇÃO NO CMVS, OCASIONANDO NA LAVRATURA DO AUTO DE INFRAÇÃO SÉRIE H/Nº 003677, COMO DESCRITO NO RELATÓRIO DE INSPEÇÃO SIVISA N° ****/20. EM CONSULTA AO SIVISA (SISTEMA DE INFORMAÇÃO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO) CONSTATAMOS QUE A EMPRESA NÃO POSSUI INSCRIÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE CMVS, PORÉM, POSSUI DENTRO DAS ATIVIDADES DA EMPRESA, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NO LOCAL, OU SEJA, ATIVIDADE RELACIONADA PRODUTOS DE INTERESSE DA SAÚDE. O ESTABELECIMENTO SERÁ ACOMPANHADO PELA EQUIPE TÉCNICA E ESTÁ SUJEITO ÀS PENALIDADES CABÍVEIS RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO: ANA CAROLINA AMED HINNIGER" ATT

    Mesmo q eles tirem o alvará agora ou depois, foram no mínimo 10 anos enganando os clientes e botando em risco?Que escândalo! Sem condições! Que tipo de pessoas são essas que colocam a vida dos clientes em risco??????
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa. Também fui com uma data na cabeça, sei bem como é isso!
    Boa sorte na procura, logo vc encontrará um lugar lindo também na data que deseja ♥️
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ju, fui sim!!! Me apaixonei, mas tive um contratempo: a casa 011 para a data do meu casamento, já estava reservada e infelizmente, eu não abro mão da data! Me apresentaram outras casas, mas pela quantidade dos convidados não faria sentido. Desta forma, estou em busca de outro local para a realização do casamento!!! ♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom!! Você foi lá sábado? Deu certo?
    Então, estava incluso decoração, DJ, cervejas e bar.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana,
    Obrigada por compartilhar!
    Eu vou na casa sábado e vou solicitar pela Priscilla com sua indicação. Uma dúvida: o valor de 64 mil está incluso quais serviços? Obrigada!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    180 convidados.
    Domingo
    Espaço 011
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu foi para quantos convidados? Qual dia da semana? E em qual espaço?
    Obrigadaaa!!! Pode deixar que lembrarei, ja fiz o print rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thayna, ficou em torno de 64 mil, mas isso vai muito do número de convidados, pode ficar abaixo ou acima disso.
    Se for fechar lá, fica que foi por indicação minha, por favor. E se puder escolher a Priscilla do Bisutti pra te atender, escolha. Ela é MARAVILHOSA!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia, vc poderia compartilhar o orçamento? Tenho interesse para esse mesmo ano
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana ! Eu vou casar na Casa Bisutti (inicialmente seria na Cardoso de Melo, mas a Casa Bisutti me encantou mais).

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, obrigada por participar!

    O presentinho já está na sua caixa de mensagens!

    E já saiu joguinho novo!

    #Números - Qual é o tamanho da sua aliança?

    Um beijo! 🌺

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 🙋🏼‍♀️ Fechei na Casa do Ator para Outubro de 2022!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Boa noite! A Emily (https://comunidade.casamentos.com.br/emily--u628330) casará em um dos espaços do grupo. Ela é apaixonada pelo Bisutti, é superativa no site, e poderá te ajudar.

    Para achar outras noivas, você também pode escrever "Grupo Bisutti" na lupa ou o nome dos espaços do grupo que você tem interesse.
    Eu visitei dos espaços deles também, Casa Traffo e Contemporâneo 8076, mas não fechei.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas