Bom dia noivinhas. Vou colocar aqui nossa lista de fornecedores já contratados.
Local: Chácara Mata Nativa em Colombo - lugar incrível e atendimento excelente, nos ajudaram em uma situação, adaptando nosso contrato e nos deixando mais tranquilos.
Buffet: Al Buffet - fomos super bem atendidos, e no dia da degustação a vontade era de levar comida para casa, além do valor ser excelente.
Decoração: Lewis L Eventos - pense em uma pessoa incrível, além do fato de que tudo o que eu pensava por mais doido que parecia ele topava. Amamos o fato dele não ser "engessado" e cheio de ideias prontas. Nós ouviu, entendeu a ideia e tenho certeza que vai ser incrível.
Lembrancinhas: eu mesma. Como sou artesã tbm, nossas lembrancinhas serão de macrame e feitas por mim.
Ainda estamos vendo os outros fornecedores. Assim que tivermos atualizações eu posto aqui!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...