Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Março 2021 São Paulo

Meus fornecedores Ubatuba-sp ♡

Andressa, dia 29 de Janeiro de 2020 às 19:15 Publicado em São Paulo 0 2
Olá noivinhas, sei que a maioria já esta de casamento marcado e com a maioria das coisas já organizadas, porém eu sou do time das Ansiosas rs se assim Deus permitir o meu será só em 2021, e espero que não esteja nesse barco sozinha e exista mais noivas namorando fornecedores, e buscando as coisas com mais de um ano antes rs Aqui por ser uma cidade turística e beira mar, é bem procurado pra fazer casamentos, de decoração existe alguns lugares, como fiz um orçamento esses dias com uma que se chama 5R's decoração, eles tem umas decorações muito bonitas, e tem uma senhora de nome Eva, que faz decorações também, estamos conversando com ela também que ela decorou o casamento da minha mãe e da minha irmã, que é nora dela. De fotógrafos tem uns muito show mesmo, tem vários, porém estou pesquisando o Bruno Vieira que arrasa, e o Ohara que arrasa também, e ele tem cabine de fotos, para quem se interessa, é bem bacana. De Buffet ainda não faço idéia rs essa senhora que faz decoração também faz, então provável que eu pegue orçamento com ela também. O Vestido, poxa, o vestido eu namoro dia e noite os do Ateliê Dayara Oliveira, e se eu puder farei o meu digníssimo com ela rsrs Bom, o espaço ainda não sei também, para a festa, que a cerimônia será na igreja, aqui temoso Espaço W na praia grande que é perfeito, o Hotel Recanto das Toninhas também, e ai por enquanto só namoro rs Bom, por enquanto é só isso que estamos organizando 😘❤💑👰

2 Respostas

Última atividade por Carol, dia 28 de Agosto de 2020 às 10:33
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô olhando alguns tbm...
    muitos indicam buffet e decoração, já orçou este:
    Cosmopolitan (Isabela) Buffet e Decoração - muitas indicaram

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei que está participando, noivinha!

    Já pode correr na sua caixa de entrada para ver seu presentinho!

    E aproveita para participar do nosso "desafio":


    seu celular ao noivinho e peça que responda essa pergunta!
    😂









    Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas