Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Meus fornecedores Vinhedo - sp

Elaine, dia 16 de Setembro de 2020 às 16:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Meu único fornecedor fechado por enquanto é o Buffet Imagem, responsável pelo Castelo dos Vinhais.

Já estou vendo outros serviços também, mas fechado por enquanto somente este.


4 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 7 de Dezembro de 2020 às 11:43
  • E
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Renata, bom dia. Tudo bem? Desculpe a demora, só vi sua mensagem hoje (não tenho acessado muito o site do Casamentos.com, rs). Sou de Jundiaí menina, estou terminando de pagar o Castelo agora em Dezembro, mas estou sofrendo para encontrar fornecedores que atendam lá barato. Quando peço as cotações e digo que me casarei em Vinhedo, nem cito o nome do Castelo, mas é a primeira pergunta que os fornecedores me fazem: Se casará no Castelo? E é tudo muuuito caro (pelo menos pra mim, rs).... Por exemplo: os orçamentos mais em conta para decoração e dj que encontrei até o momento, ficam na faixa de 3.800, já cortando algumas coisas. Tá bem complicado...Smiley catface

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, vc vai casar no castelo?
    Estou pensando em fechar lá, mas com medo do quanto gastaria com as coisas q não estão inclusas no pacote, e nem tenho noção de valores pq não moro em vinhedo...
    Quem sabe vc poderia me dar uma luz? Rsrs

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, rs. Dá trabalho, leva tempo, mas é tão prazeroso. Smiley love

    Fico inconformada com as diferenças de preços que encontro....e ai sempre gosto de buscar referências, pra ver se são bons profissionais mesmo né?!

    Bjinhos!Smiley kiss

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um trabalho que a gente faz e leva tempo,né? Escolhendo, vendo coisas,lugares... O melhor é fazer com todo cuidado e dedicação e ver os melhores fornecedores para que o dia seja lindo e sem emprevistos. Boa sorte nas escolhas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas