Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Meus ícones chegaram, vem ver!

Camila, dia 16 de Março de 2023 às 17:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Hello brides and grooms!


Falta pouco mais de um ano pro meu casamento, mas já estou adiantando absolutamente TUDO o que posso (até pra dar uma acalmada na ansiedade kkkk) e, por indicação de uma noivinha aqui da comunidade que também teve a mesma ideia linda de presente pros padrinhos que eu,mas que infelizmente não me lembro o nome e não achei nas mensagens (amiga se esse post chegar em você, MUITO OBRIGADA! ❤), conheci uma loja de ícones religiosos, chamada Ateliê Magnificat. Foi amor à primeira vista! Amei todos os produtos e quase quis comprar a loja toda kkkkk de pois de MUITA pesquisa e aguardando todas as promoções, comprei os ícones pra compor o convite dos padrinhos e dos demais que participarão do meu cortejo. Sério, to apaixonada e não vejo a hora de postar e de entregar! A loja faz a etiquetinha do jeito que você pedir, e já manda embaladinho, você pode escolher o modo que prefere, recomendo muito! No convite irá esse ícone, uma mini garrafinha de água benta, uma novena pela família, toalhinha de mão, sabonetinho e docinhos pra alegrar a vida!
Meus ícones chegaram, vem ver! 1
Meus ícones chegaram, vem ver! 2

2 Respostas

Última atividade por Alline, dia 17 de Março de 2023 às 12:36
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!
    Adorei!! 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha noivinhaaa, ficou muito bacana Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas