Boa tarde meninas! Venho compartilhar com vocês meus manuais dos padrinhos que eu custei fazer mas enfim saiu kkkkk
Fiz eu mesma por 2 motivos: queria que fosse algo feito por mim mesma...com muito carinho...apesar dos textos serem CTRL+C, CTRL+V kkkkkk eu fiz com muito amor!
Segundo motivo: não achei manual editável da cor que queria!
Ainda falta fazer a tag para as lembrancinhas e os convites dos padrinhos....está super dificil de fazer pq não tenho criatividade nenhuma kk e nada fica bonito...
estou quase copiando o mesmo estilo desse manual e pronto kkkkkk acaba com a sofrência!
Minha cor será Coral...então tentei usar ao máximo os tons próximos!
Se tiver algum erro nas palavras me avisem kkkk eu ja li tantas vezes que não consigo mais achar erro kkkk
Esse quadro rosa no "save the date" foi para não mostrar o endereço por N motivos, mas no original não tem isso!
Fiz o manual no Canvas, mas usei diversas imagens da internet....tive que baixar programa para abrir certo tipo de imagens e etc...aprendi a mexer com tudo na marra kkkk pq infelizmente é dificil de achar imagem png do jeito que a gnt quer...
Quem não tiver essa paciencia toda gente...sugiro pegar um manual editavel mesmo kkkk muito mais fácil!
Madrinha
Padrinho