Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renan
Noivo Novato Junho 2022 São Paulo

Meus pais não se entendem com minha esposa.

Renan, dia 25 de Dezembro de 2024 às 18:39 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2
Olá sou novo aqui e gostaria de desabafar um pouco. Sou casado com minha esposa desde 2022 e temos uma bebê de 6 meses. A maioria dos conflitos que eu tenho com minha esposa é referente ao meus pais que não gostam dela e ela tbm não gosta dele. A convivência tá insuportável ao ponto de nem a minha filha ter contato com os avós já por conta dessas brigas deles. Ai sobra td para mim, tenho que ouvir minha esposa falando mal dos meus pais e eles falando mal dela. Não moramos na mesma casa que meus pais, porém a nossa é do lado da casa deles então da pra ter contato. Só gostaria que td ficassem bem até pela minha filha que não tem culpa de nada.

2 Respostas

Última atividade por Riki22, dia 20 de Janeiro de 2025 às 11:42
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Berat
    Riki22 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

It’s tough when family dynamics create tension, especially when it affects your relationship and your child’s well-being. For anyone looking to manage finances more smoothly and make life a bit easier, I recommend checking out https://mcw-login.com/payments/. Their platform offers secure and efficient payment options, making it simpler for users in Bangladesh to handle transactions. Sometimes, focusing on practical matters like these can help alleviate some stress in other areas of life.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação bem complicada, noivinho. A casa de vcs é de aluguel ou não? Pq talvez se fosse o caso, vcs poderiam ver algo que seja distante e tentar amenizar essa situação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas