Gente minha Historia é complicada desde 16 anos namoro com pessoa ao qual minha ma~e nunca aceitou , meus pais são separados meu pai vive sozinhos sem amigos sem ngm msm , engravidei aos 18 minha mãe mandou eu ir embora de casa ficava todos dos dias perguntando qnd eu ia sair, eu não tinha a quem recorrer exame médicos não sabia por onde começar nada fiquei totalmente perdida meu namorado me assumiu fomos mora junto na casa da mãe dele que me acolheu super bem, com passar dos meses minha mãe foi aceitando porém meu namorado ops marido não aceita ela de maneira alguma em festinha de família Dia das mãe ele não aceita q eu vá , já meu pai apesar de ser um back me apoio estando presente cmg me visitando porém financeiramente não me deram nada, sorte q trabalha como aprendiz, hj minha filha tem 2 aninhos ainda moro minha sogra tenho 21 anos , mais meu relacionamento vem conturbado quero mora sozinha minha sogra me ajuda muito mais quero ter meu canto nos dois ja trabalhamos recebemos o bastante para nos manter mais ele diz q não quer deixar a mãe, e eu ñ posso ficar vendo meus pais pq ele não gosta de nenhum deles e inclusive de ngm msm da minha família eu não sei oq eu faço velho pq pai e mae são únicos tenho medo de arrepender depois q perde eles pois apesar de tudo ele q me criaram com todas dificuldades , eu amo muito meu marido e minha família , mais seria mais feliz se ele perdoasse meus pais e voltasse a conviver com ele , sou muito triste calada e sozinha pq me afastei de todos assim não me falta nada ele me trata só oq não apoia é minha família por perto ele não quer conta de maneira nenhuma , ele não sabe oq diz me manda embora , briga cmg, mais não tenho nem a quem recorrer não confio em ngm mais estou desesperada juro me afastei de pessoas q jamais imaginei sem, inclusive hj um domingo estou escrevendo isso Dia dos pais ele brigou pq nao queria q eu fosse ver meu pai e estou dentro do quarto com minha filha e ele com a mae e os amigos se divertindo....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Conselhos para a vida em casal
50 frases para desejar um feliz aniversário para o seu...
Como parabenizar seu parceiro de todas as horas por mais um ano de vida de forma...
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...