Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Bahia

Meus pais ou marido...?

Joana, dia 12 de Agosto de 2018 às 12:01 Publicado em Bahia 0 7

Smiley cry Gente minha Historia é complicada desde 16 anos namoro com pessoa ao qual minha ma~e nunca aceitou , meus pais são separados meu pai vive sozinhos sem amigos sem ngm msm , engravidei aos 18 minha mãe mandou eu ir embora de casa ficava todos dos dias perguntando qnd eu ia sair, eu não tinha a quem recorrer exame médicos não sabia por onde começar nada fiquei totalmente perdida meu namorado me assumiu fomos mora junto na casa da mãe dele que me acolheu super bem, com passar dos meses minha mãe foi aceitando porém meu namorado ops marido não aceita ela de maneira alguma em festinha de família Dia das mãe ele não aceita q eu vá , já meu pai apesar de ser um back me apoio estando presente cmg me visitando porém financeiramente não me deram nada, sorte q trabalha como aprendiz, hj minha filha tem 2 aninhos ainda moro minha sogra tenho 21 anos , mais meu relacionamento vem conturbado quero mora sozinha minha sogra me ajuda muito mais quero ter meu canto nos dois ja trabalhamos recebemos o bastante para nos manter mais ele diz q não quer deixar a mãe, e eu ñ posso ficar vendo meus pais pq ele não gosta de nenhum deles e inclusive de ngm msm da minha família eu não sei oq eu faço velho pq pai e mae são únicos tenho medo de arrepender depois q perde eles pois apesar de tudo ele q me criaram com todas dificuldades , eu amo muito meu marido e minha família , mais seria mais feliz se ele perdoasse meus pais e voltasse a conviver com ele , sou muito triste calada e sozinha pq me afastei de todos assim não me falta nada ele me trata só oq não apoia é minha família por perto ele não quer conta de maneira nenhuma , ele não sabe oq diz me manda embora , briga cmg, mais não tenho nem a quem recorrer não confio em ngm mais estou desesperada juro me afastei de pessoas q jamais imaginei sem, inclusive hj um domingo estou escrevendo isso Dia dos pais ele brigou pq nao queria q eu fosse ver meu pai e estou dentro do quarto com minha filha e ele com a mae e os amigos se divertindo....

7 Respostas

Última atividade por Joana, dia 16 de Agosto de 2018 às 19:14
  • J
    Bahia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente vc é psicologia só pode me entendeu, muito obrigada por me alerta e me ajuda nesse momento, eu amei demais sua opinião .

• Responder
  • J
    Bahia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Obg por me responder , vou começar impor minhas opiniões.

• Responder
  • J
    Bahia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei sua resposta, é bem isso que precisava ler e ouvir . Vou começa colocar em pratica e mudar essa maneira para q nao venha piorar.

• Responder
  • J
    Bahia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela resposta me ajudou muito vou colocar minha decisões em primeiro lugar.

• Responder
  • Yara
    Noiva Principiante Novembro 2018 Piauí
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha,apesar do que sua mãe fez eu acho que um marido que quer nos afastar da nossa família não é boa coisa.Concordo com a Tatianne,não deixe ele decidir por você,a vida é sua.Percebo que ele não considera sua opinião,ele não quer deixar a mãe pra morar com você,mas ainda mesmo tempo não quer que você veja sua família.Converse com ele e imponha sua opinião,num casamento deve ser considerada a opinião dos dois.Não só a de um,como o que parece estar acontecendo.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado uma situação dessa, mas lhe aconselho a conversar com ele, pois quem sofreu na pele foi você, você já perdoou, sente falta da sua família... E por mais triste que seja, é sua família.

Não aceite a decisão dele impor algo que vem de você não, queira viver a sua vida independente de qualquer pessoa (família ou marido). Muito cuidado pra esse relacionamento não se tornar abusivo, ele querer mandar em ti..

Desculpa, mas a família é sua e quem decide se quer retomar o contato com eles ou não é você, ele não tem direito de lhe proibir nada na vida.

Sobre vocês irem morar sozinhos, veja se no financeiro dá realmente, pois manter um casa não é algo fácil... E imponha que merecem, que você quer ter seu canto, mandar na sua casa.. isso é normal pra qualquer mulher. Pra ele está comodo ter a mãe e a esposa perto, já está assim a tempo e não tem o porque mudar, já se acomodou. Explique que quando foi pra lá foi por necessidade, pra um tempo, e agora já deu.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, meu bem... é bem difícil opinar nessas relações familiares 🤗

Que bom que vc encontrou apoio nessa família que te adotou no momento que vc mais precisava... só tome cuidado pra que esse relacionamento não seja abusivo. Infelizmente como mulheres temos uma tendência à romantizar tudo, achar que é muito cuidado, ciúme de amor e não percebemos que as coisas vão evoluindo.

Ore e peça a Deus sabedoria, melhor orientação de todas ele te dará. 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas