Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal

Meus pais são separados como faço com eles na entrada na ceriom?

Bruna, dia 17 de Novembro de 2021 às 22:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Meus pais são separados como faço com eles na entrada na ceriom? 1
Minha madrasta tem me ajudado muito, quero honrar ela. Meu padrasto é super gente boa.
Gostaria que todos pudessem entrar, mas não sei como fazer isso na cerimônia, pensei em entrar com meus pais, mas minha madrasta e padrasto ficariam de fora, eles são especiais. E agora meninas, me ajudem rs

Alguém já passou por isso, se sim como fizeram?

Entro com meus pais

58%

22 votos

Pais entram com conjugues

39%

15 votos

12 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 15 de Dezembro de 2021 às 22:00
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entraria sozinha após eles entraram.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ordem seria a mais ideal para encaixar todos
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moça continua entrando com seus pais!

    E se todos ficarem de acordo faz o cortejo assim:

    Seu noivo com os Pais

    Sua madrastra com seu Padrastro ( no altar eles se separam e ficam aguardando os seus pais)

    Padrinhos e Madrinhas

    Você com seus pais!

    • Responder
  • Nali
    Noiva Principiante Março 2022 Goiás
    Nali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se apega a protocolos não! Se pra você é importante que eles estejam no altar, não vejo porque não fazer... Converse com a sua cerimonialista, ela com certeza vai pensar em uma estratégia

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc se da bem com todos e acredito que que as relações ejam harmoniosas, eu entraria com os pais, e chamaria os companheiros para ser padrinho e madrinha.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pais são separados e entrei com os dois, mas nenhum deles tem cônjuge. Dependendo da relação, se for tranquila, o padrasto pode entrar com a madrasta após a entrada do noivo. Ou, ainda, eles podem só já estar no altar, aguardando seu pai e sua mãe, para saírem juntos os casais.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi bruna bom dia. meu caso é parecido com o seu. eu tenho um carinho enorme pela minha madrasta, ela esta me ajudando em tudo, e eu nao posso deixa-la de fora nesse momento. com isso, minha cerimonial e eu decidimos fazer assim: minha madrasta ira entrar com meu pai, minha mae ira entrar com o namorado. depois meu pai vai voltar para entrar comigo, também estarei acompanhada da minha avo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bruna,
    Eu entraria com meus pais, por mais que você se da bem com seu padrasto e sua madrasta, acho que o mais importante é seus pais terem destaque.
    Mas se quiser muito eles com você, faz igual a Alyne falou, coloca eles como padrinhos.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entra com seus pais ou somente com seu pai, sua mãe com seu padrastro e seu pai entra de novo com sua madrasta

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!
    Você entra com seu pai
    Sua mãe entra com o pai do noivoSeu noivo entra com a mãe dele E aí você pode chamar sua madrasta e padrasto como padrinhos e eles entram juntos.Eu faria desta forma! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru,
    Se fosse comigo, iria priorizar meus pais nesse momento da entrada, mas colocaria os cônjuges no cortejo também.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Bruna!

    Eu estou na mesma situação que você. Apesar de ter um carinho enorme pela minha padrasta e pelo meu padrastro, não penso em separar meus mais nesse momento. Na minha festa de 15 anos eles já estavam separados, mas entram juntos e faremos mais ou menos assim no meu casamento também, no caso, eles vão sair juntos. Devido a isso, eu penso em colocar tanto meu padrasto, quanto a minha madrasta como padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas