Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Meus planos diante a Pandemia

Juli, dia 13 de Julho de 2020 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas !
Me caso Junho/2021 porém confesso que tenho receio. Não quero que minha cerimônia e minha festa seja reduzida (apesar de ser um casamento pequeno 80 pessoas) e não quero ninguém de máscara nas fotos rs Porém tenho todo um roteiro, casamento civil , casa , lua de mel. Para mim o que realmente tem um significado maior é a cerimônia religiosa, então caso até lá não tenha liberado a fes.ta , eu pretendo só adiar a cerimônia e festa. Os nossos planos é de ir morar na casa após a festa , e para isso já estamos preparando a reforma e tudo mais e até lá vai estar tudo pronto . Então mesmo adianto o religioso /festa , eu pretendo seguir com o restante dos planos , casar no civil e irmos morar juntos . E aí a cerimônia /festa /lua de mel eu adio para quando for possível. Assim é uma forma de não me frustar tanto. Mas apesar do receio , sigo com pensamento positivo pra que tudo de certo 🙌🏻

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 13 de Julho de 2020 às 20:27
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até junho 2021 já vai estar tudo normalizado 🙏🏻🥰😘😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato! É sempre melhor estar seguro e confiante, do que apenas confiante Smiley kiss

• Responder
  • Juli
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu prefiro ter um plano B , do que ter só o A e acabar me frustrando. Isso não é pensar se forma negativa , ou deixar de pensar de forma positiva. Mas é que a Pandemia está aí , e não sabemos como vai ser. Torço para que até lá tenhamos uma vacina e todos estejamos vacinados , mas enfim né.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juli,

Eu realmente acredito que até lá tudo vai melhorar e voltar ao normal. Estou confiante! Smiley heart

Mas entendo a sua necessidade de repensar o casamento, de ter opções caso as coisas sigam na mesma. Eu me caso em Maio e já pensei muito tbm Smiley xd Acho que desenhar um plano é a melhor forma de manter a calma, pois, pra mim, é uma segurança de que, independente do cenário, eu sei como proceder. Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Acalme seu coração! Confiança que dias melhores virão! Por aqui, estamos bem confiantes que até novembro e dezembro desse ano mesmo as coisas estarão bem melhores. Fique tranquila, dará tudo certo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli! É ótimo ter um plano B, acho que todos nós começamos a pensar assim após a pandemia, né? Entretanto, acho que ainda está muito cedo para vc pensar nisso, falta praticamente um ano. Vamos confiar em dias melhores. Estou na torcida para que seu dia seja do jeitinho que você sonhou e na data prevista, vai dar certo. Deus sabe de todas as coisas! Curta muito a fase dos preparativos e não deixe que a energia e frustração de noivas que tiveram que adiar (como eu, por exemplo) impactem a sua organização e otimismo. 💖😊
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento está marcado para Agosto de 2021 e eu sei que é cedo, mas fico pensando a mesma coisa. A festa é para 150 pessoas. Se tudo continuar de mal à pior, não sei o que vou fazer.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Bom plano, temos que fazer o que nos faz feliz! Por aqui casamos no civil para poder morar juntos e adiamos o religioso para março, mesmo assim será com poucos convidados. E a viagem de lua de mel sim estamos receiosos por conta da pandemia, vamos ver mais próximo como vai estar.
    • Responder
  • Juli
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , é cedo pra termos algum tipo de certeza. Por isso tenho um plano B rs
    • Responder
  • Juli
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara viu 🤞🏻
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos do mesmo dia! Vai dar certo sim 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juli! Ainda acho cedo pensar em meses que estão bem a frentes, visto que ainda estamos na metade desse ano, e todos os dias que estão por vir são "saltos no escuro" por não sabermos o que acontecerá, mas sigo positiva de que tudo melhore, afinal, pensamentos negativos atraem coisas negativas.

Espero que não seja preciso adiar e que consiga realizar todos os seus planos! Beijos!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim noivinha ❤👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas