Sou de Salesópolis, uma cidade pequena e com um custo de vida muito caro, por ser denominada Estância Turística.
Assim sendo, escolhi Mogi das Cruzes, cidade onde eu nasci e passei parte da minha infância, onde moram minhas irmãs e pai. À 40km daqui à 45 km de São Paulo, onde mora o Love.
Ainda não fechamos muitos, pois preferimos levantar o valor primeiro. Mas já temos todos reservados e em planos..:
Ensaios de Pré Wedding: Estúdio Sweet Pics, o estúdio de fotografia da minha melhor amiga, que me presenteou com esses ensaios. Eu faria o contrato de foto e filmagem com ela, mas o ramo dela é Ensaios Famílias, New Born, Kids e Gestante, e ela não teria equipe para casamentos noturnos. Mas ela é maravilhosa, pra quem não tem o pré Wedding incluído no pacote de fotografia ou quer fazer um ensaio desses que citei é ótimo. Dêem uma olhada no insta @sweetpics que ela também vai pra outras cidades de SP!
Meu espaço dos sonhos: Sítio e Buffet Delgado aqui do App, não lembro o insta deles agora. Conheço o local desde a minha formatura do Fundamental e lá é completo, decoração, buffet(várias opções de Menus e tem meu sonhado buffet de pizzas ahah 😍), um local pra cerimônia ao ar livre e um fechado para plano B, gerador, lago.. enfim tudo que eu sonhei para meu casamento no campo e a dona Sônia Delgado é um amor de ser humano.
Cogitei também no espaço Haras Marcon aqui do App, que também se encaixa no orçamento e é lindo e fica entre minha cidade e Mogi, em Biritiba Mirim. Um local lindo, espetacular e com tudo que eu amo, mas é só o espaço e eles só alugam por 6horas a contar com o tempo da cerimônia e eu queria uma baladinha..
Caso eu fique com o Haras, meu buffet seria o @mahquepizza do insta... Marlene é super simpática, os preços são ótimos e eles viriam até nós, mesmo sendo de Alphaville-SP. Ou o Lorena's Pizzas aqui do App, que é um buffet de Mogi das Cruzes super conceituada e com cardápios bem versáteis.E então minha decoração seria da Naomi decorações aqui do App, @naomidecoracoes no insta. Super conceituados, com um acervo lindo, muita bagagem em casamento rústico chic e super recomendados por todos os contratantes aqui da região.
Estou namorando a @rosanadomeneguetti para meu topo de bolo. Gente, olhem esse insta e se apaixonem!!!
Minha maquiadora será a Aline Christina, uma pessoa que já conheco através do casamento de uma grande amiga. Ela atende à domicílio e provavelmente irei me arrumar no local, pois suo fácil quando estou nervosa e não quero checar derretendo na cerimônia porque né gente...
Por enquanto é o que está certo. Tenho outros orçamentos de fotografia (talvez @areadafotografia ou @natanpassosfotografia) coisinhas de MDF (@diadosimcasamento no insta ou ir pra 25 de março); músicos e som (olhei @montecristoorquestra e fiquei apaixonada).. mas não está na prioridade do planner até junho.
É isso, beijos!