Então, mais um teste! Rsrsrs Adooro! Seguem minhas inspirações:
Ainda não fechei, mas já escolhi. O local se chama Park Pharaíso, é lindo!

Meus preparativos - o fotógrafo
Ainda estou buscando, mas conforme disse em um debate, pretendo fechar com a mesma que fez essas fotos:

Meus preparativos - o look de noiva
O modelo quero 2 em 1. Sou apaixonada com estilo sereia, mas se me apaixonar por outro, fico com ele! Rsrsrs
Sapato quero peep toe vermelho, amo esse tipo de sapato e dá até pra usar depois.

Meus preparativos - a decoração
Não fechei e pretendo fazer eu mesma, estou comprando muitos MDFs como podem ver aqui e pretendo fazer DIYs
Meus preparativos - cardápio e doces
Cardápio escolhido, será cantinho mineiro. Fiz orçamento com buffet mas quero fazer orçamento com uma cozinheira primeiro para ver se compensa mais.
Como o casamento será rústico, quero bolo naked cake e os docinhos tem um fornecedor excelente que pretendo fechar com ele.

Doces

Meus preparativos - a papelaria
Pretendo fazer os convites dos padrinhos, pajens e damas, dos nossos pais, e papelaria do kit toalete. Quanto ao convite do casamento acho que muitas aqui já me viram falar dele, eu mesma pretendo fazer também e essa é a inspiração:

Meus preparativos - as lembrancinhas
Potinhos de vidro mas ainda falta decidir se colocarei dentro mel, doce de leite ou algum outro doce. Será mais ou menos assim:

Meus preparativos - a lua de mel
Ainda nem conversamos sobre a lua de mel, estamos focando primeiro na casa e no casamento, ano que vem conversaremos sobre isso
Meus preparativos - o que não pode faltar?
Primeiramente Deus, mas não podem faltar pessoas que nos queiram bem e que estejam ali pelo simples fato de comemorar conosco mais uma alegria em nossas vidas