Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2017 Pará

Meus preparativos e inspirações para o dia c - mariana e ronan

Mariana, dia 8 de Março de 2017 às 17:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Ainda faltam 7 meses, por isso ainda estamos no início dos preparativos, escolhemos o dia, o horário e o local, contratamos o fotógrafo, a cerimonialista e compramos algumas coisas.

No final desse mês, dia 31, faremos o noivado, um jantar na minha casa apenas para a família mais íntima, os padrinhos e os pastores. Teremos um bolinho, alguns salgados e docinhos e um strogonoff, coisa simples! O convite foi virtual mesmo, meu noivo editou e enviamos via whatsapp!

convite virtual para noivado

convite virtual para noivado

O casamento será rústico, ao pôr do sol, na chácara do meu chefe, dia 14 de outubro de 2017.

Compramos os convites no estilo rústico, num site a R$ 2,50 achei lindos! (foto).

convite de casamento

convite de casamento

Além disso, compramos 12 caixinhas de kraft com renda para fazer os convites dos padrinhos e fizemos nós mesmos toda a parte de papelaria (inspiração das madrinhas e padrinhos, paleta de cores, agradecimentos, etc), conforme uns modelos da internet, e imprimimos em papel vergê 180gr. Ficou ótimo!

papelaria dos convites de padrinhos

papelaria dos convites de padrinhos

Compramos também 6 suspensórios, 6 gravatas borboletas e a gravata do noivo num site internacional, tudo por R$ 82,00 (o problema é só o prazo de entrega - 60 dias).

Para lembrancinhas, encomendamos 60 pares de chinelos personalizados para as mulheres (R$ 2,99 cada!) num site. E encomendamos 100 copos personalizados a R$ 2,21 cada, com frete!

Para os docinhos, compramos 8 caixas de forminhas de flores, muito lindas. As 320 forminhas saíram por R$ 224,00 em uma loja de Palmas/TO - onde também compramos 100 caixinhas de bem casados a R$ 75,00 tudo!

caixinhas bem-casados e forminhas para doces

caixinhas bem-casados e forminhas para doces

Visitamos apenas um decorador e degustamos um buffet, mas não fechamos ainda os contratos, pois vamos ver outros fornecedores, mas já pegamos muitas ideias e juntamos muitas garrafinhas, latas, bobinas e caixotes de madeira para fazermos a parte DIY da decoração.

No grande dia queremos ter um DJ e um serviço de bar de brigadeiro, além de muitos cantinhos de fotos para animar a festa!

Na lua de mel vamos para Punta Cana (Caribe), compramos um pacote de 6 noites com tudo incluso num site super em conta, R$ 6000 (com as passagens, hospedagem em resort 5 estrelas e com todas as refeições e bebidas).

Espero que tenham gostado das ideias. Aceito Sugestões!

5 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Maio de 2017 às 08:54
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A caixinha dos padrinhos comprei no Elo7.com.br, assim como os convites.

A caixinha dos bem casados e as forminhas de doces comprei pelo whatsapp, na Empresarial Embalagens (63) ****, transferi o dinheiro e eles mandaram me entregar tudo certinho.

A Lua de Mel comprei um pacote All-inclusive no site Zarpo.com.br

• Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaa, me passa o site da caixinha?

E da lua de mel tb rssss

bjss

• Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Mariana,

Tudo muito lindo e a lua de mel ficou super em conta..

Parabéns.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sejam muito felizes Beatriz!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal