Meu local será no casarão de festas Petro's. Cerimônia noturna. Já está definido e em pagamento. São os fotógrafos e cinegrafistas do local do evento.Ainda estou terminando de pesquisar. Mas já tenho 2 modelos em mente. Se não me apaixonar por nenhum até o final da pesquisa, eu vou mandar fazer de acordo com o que gostei em cada um dos 2 que já tenho wm mente.Os convites ganhei de brinde do local do evento, não ligo muito para ser um convite luxuoluxuoso pois muitas pessoas jogam fora e tal. As tags entre outros eu já estou fazendo e irei imprimir td junto.Eu gosto de me adiantar. Meu casamento será ano que vem e já estou fazendo as lembrancinhas. Não quero deixar nada para cima da hora. Algumas coisas já decidi e já estou fazendo. Como convite e lembranças de das pajens, madrinhas e padrinhos.Cardápio será buffet tradicional com entrada, jantar, frios, bolo, doces, bem casados. + bar msn e chocolateria.Ainda não definimos. Talvez não tenhamos, não agora, mas depois. Pois ainda estamos resolvendo a compra da casa. Não pode faltar o noivo, rsrs. Família, amigos, amor, alegria, dança e doces.