Genteeeee, há muito tempo estou para fazer esse debate para vocês, contando dos meus primeiros contratos, eu estou há muito tempo aqui no casamentos.com.br desde 2014 sonhando, ajudando, contando e me preparando até que finalmente em Fevereiro deste ano (2017) marcamos a data do casamento, fechamos contrato com a casa de Festas e o fotógrafo, gente, nem acreditei quando vi os dois contratos em minhas mãos assinados, com a data, dando o dinheiro de entrada e cheques pré datados ... fiquei tão feliz ! porque o meu sonho era casar nessa mansão, eu e meu noivo estamos juntos há 5 anos, namoramos 3 anos, noivamos em 2015 ( Segue o debate aqui do meu noivado https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum) ou seja estamos noivos há 2 anos ... mas já estávamos planejando casar desde 2013, enfim, eu já conversava com essa mansão desde 2014, vocês acreditam ? olhem no meu e-mail eu venho negociando com eles há 3 anos ...
negociação desde Outubro de 2014
Depois de muitas casas procurar, muitos locais, pesquisar, eu nunca havia tirado essa casa que eu queria tanto casar, sabe quando você se apaixona por um local, acha ele perfeito e já imagina o grande dia C naquele lugar ? então foi isso ! rs
E desde desse primeiro contato, eu não parava de tentar ajustar valores, ganhar descontos, trocar e-mail de pacotes em promoção etc. Porque lá é tudo incluso, a os noivos não se preocupam com "praticamente nada" (depois monto um outro debate contando sobre o local e mostrando fotinhos), muitas vezes, o orçamento estava bom, entretanto, queriam me oferecer um domingo ou Sexta, outras vezes o orçamento estava ótimo, mas minha situação financeira estava toda enrolada e eu não poderia me comprometer com algo que eu não pudesse arcar, outras vezes, queriam me oferecer um super valor promocional mas em um feriado, gente, quando noiva encasqueta com algo, não tem quem tire da cabeça ! eu sismei que queria casar em um Sábado a noite. Enfim galera, depois de muiiiiiiito muiiiito mesmo como vocês viram acima, desde 2014 ! vou casar no local dos meus sonhos !!! o valor ficou em R$ 31.150,00 reais demos uma entrada de R$ 6.000,00 e parcelamos o resto em cheques de 12x de R$ 1.500,00 ... e o fotógrafo é maravilhoso também ficou no valor de R$ 5.000,00 demos uma entrada de R$ 1.000,00 e parcelamos no cheque em 12x de R$ 333,00 (com foto, filmagem, making off do noivo, making off da noiva, pré wedding, álbum, dvd, blu-ray e outros itens também muito legais que estão no contrato no verso que não lembro agora rs) , depois monto um outro debate contando dele e como o encontrei rsrsrs e detalhes sobre a mansão ... se não fica muito grande o debate aqui 
Contrato fotografia e filmagem (ANDRÉ NOGUEIRA)

CONTRATO (MANSÃO SAINT GERMAIN) lÁ FESTIVITÁ PRIME

Gente, que emoção ver nossos nomes, dados etc tudo ali escrito e nossa data marcada, muito, mais muito feliz !!!! e vamos por a mão na massa porque faltam 10 meses rsrsrsrs