Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamylla
Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina

Meus primeiros fornecedores 🥰

Kamylla, dia 17 de Agosto de 2022 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi, gente! Tudo bem?

Acompanho a comunidade há anos e, depois do longo inverno que foi a pandemia, comecei os preparativos para o meu casamento.

Vamos nos casar no dia 19/08/23 em Joinville (SC). Pretendemos convidar cerca de 70 pessoas. Queremos uma celebração mais intimista, provavelmente com uma pegada boho e vintage.

Como adoro acompanhar os tópicos em que outras noivas compartilham suas escolhas de fornecedores, resolvi mostrar as minhas primeiras decisões também. Aí vão elas!

Assessoria e cerimonial:

Magnífica Eventos

Quase todos os casamentos que me chamam a atenção aqui na cidade foram organizados por elas, então nem cheguei a procurar outras alternativas, hahaha. As meninas são um amor, me transmitem muita tranquilidade e experiência. 🥰

Local:

Casa Rosada Eventos

Meu noivo e eu estamos abrindo um espaço para eventos e, naturalmente, o nosso casamento vai ser lá! Agora é correr com o projeto e as obras para deixar tudo pronto para o grande dia. Em breve pretendo cadastrá-lo aqui na plataforma para que todo mundo possa conhecer. 😊

Ou seja, vou estar dos dois lados da moeda, como noiva e fornecedora. Torçam para que eu não enlouqueça durante o processo e contem comigo para trocar ideias!

11 Respostas

Última atividade por Kamylla, dia 18 de Agosto de 2022 às 12:11
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Gabi! 🥰 Vi que são vários posts, vou lendo aos poucos para deixar tudo bem fresco na minha cabeça.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Kamylla

    Parabéns pelo pontapé inicial!

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Beijos!

    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, mal comecei os preparativos e já falta um ano certinho! 🧡 Com certeza essa experiência vai agregar muito ao nosso negócio, tanto em relação aos usos do espaço quanto ao entendimento sobre os desejos e as dúvidas dos casais. 😊

    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Mari! 🧡

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1 ano e 2 dias para o grande dia ... e no espaço de vocês ... que Maravilha !!!!

    Será um autoconhecimento inclusive para os negocios que virão !!

    Tenho certeza que ocorrerá tudo perfeito... esse prazo de organização é ótimo... inclusive foi quase o mesmo tempo que o nosso...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, que legal. Todo o sucesso do mundo pra vocês e tenho certeza que o casamento vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmooo aproveitee! Smiley heart

    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tô realmente me sentindo maravilhosa, Grazi! Hahaha. Quero aproveitar cada instante dessa experiência porque sei que vai passar voando e vou sentir saudades depois.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que maravilha, no espaço de vcs!! Aproveitem cada momento dessa organização, pq passa rápido e a sensação é maravilhosa.
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carol! 🧡

    Mas sabe que tô até me divertindo com os processos? Acho que é porque foram coisas com as quais eu sonhei por muitos anos.

    Difícil mesmo é conciliar tudo isso com o trabalho que efetivamente paga as contas. Isso sim dá vontade de jogar pro alto, mas não é possível com tantos boletos chegando. 😅

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que delícia, Kamylla! Esse início é muito gostoso. Vou torcer para que tudo corra bem nas obras. Não deve estar sendo fácil conciliar obra, empresa própria e organização de casamento hein?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas