Meninas, escolhi os vestidos que irei usar na minha sessão de fotos pre-wedding. Escolhi dois looks, um vestido longo e um curto. Queria fugir um pouco do branco, então optei por esses dois. O que vocês acharam? Eu amei esses dois vestidossss...
Que legal que sera no campo tem tudo haver mas se você gosta e se sente bem vai com esses mesmo rsrs o melhor da foto é a gente se sentir bem com que estamos vestindo uma dica legal no vestido azul e vc usar balões de coração com gás hélio é uma coroa de flores brancas nossa vai fica linda duas fotos quando tiver pronto manda pra gente ver como ficou aproveita seu dia
Ver mensagem citada
Oi, Elaine! Farei fotos no campo! Nossa! Obrigada pelas dicas! Vou dar uma olhada sim! E meu fotógrafo já havia dado essas dicas tb, mas eu gosto tanto de azul que queria arriscar, mas vou pesquisar sim! Obrigada! 😘
Onde sera seu ensaio pré casamento? Campo praia? Porque esses 2 vestidos pra campo está bom mas pra praia seria branco Conversando com meu fotógrafo ele me deu várias dicas para o dia do ensaio dizendo que as fotos ficam mais bonitas com roupas brancas por ser uma cor neutra da destaque somente para os noivos se você não curte muito o branco escolha uma cor claro tipo bege ou um tom de azul mais clarinho dá uma olhada nas fotos com roupas coloridas da destaque pra roupa não para os noivos O vestido florido com fundo branco está bom mas acho que o azul é muita informação troque por um de tom mais claro e vc verá como vai fica diferente seu álbum
Ver mensagem citada
Esse fds faremos um ensaio fotográfico para usarmos em nossa decoração do noivado e depois no site de casamento e já estou em cólicas... Imagina você que já está tão pertinho das fotos oficiais... Aguenta coração!
O primeiro é um escândalo, eu adoro esses recortes na cintura, valoriza todas as curvas! Já estou curiosa para ver suas próximas postagens mostrando a prévia do ensaio 😀