Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Meus votos

Kelly, dia 12 de Maio de 2021 às 17:19 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Olá noivinhas. Ah um tempo postei aqui meu primeiro projeto dos votos e agora tenho certeza que esta finalizado, já li tantas vezes que até já guardei na cabeça,sei que na hora vai dar branco de nervosismo por isso já to preparando meu caderninho rs. quero mostrar a vcs como ficou e pedir que falem o que acharam. Meu noivo diz que o dele tem 2 paginas mas não consegui e nem quero estender mais o meu porque sei que vou estar muito nervosa e chorona depois de ouvir os votos dele né. então aí vai:

Então meu amor, nem acredito que o hoje chegou, depois de tanta luta e contratempos, hora de começar a escrever mais um capítulo da nossa linda história.

Lembra quando nos conhecemos?! Parece que foi ontem que brigando por um trabalho em grupo, nos apaixonamos. Você todo bravo e mandão “ meu menino velho” e eu brigona e agitada “ sua velha menina”.

É difícil lembrar da gente sem sorrir ou se emocionar, quantos momentos bons e ruins vivemos e me fizeram ver que você é perfeito para mim.

Lembra do nosso primeiro fim de semana no Sesc? Um dia com chuva que tinha tudo para dar errado, mas em meio a vinho derramado na cama e gargalhadas vendo Caldeirão do Huck se tornou perfeito. E aquela vez em Mariana que minha bota literalmente se desfez e você colou com fita adesiva?! Sem esquecer da nossa viagem em família para Grussaí que assim como as outras tinha tudo para dar errado, chuva, óleo no mar, uma guia desorientada e mesmo assim entre caldos na praia, cappuccino ao anoitecer e sofá queimado em casa, tive a certeza que deveria me casar com você.

Se alguém me contasse que aquele jantar em meio a pandemia daria em tudo isso, eu não acreditaria. Quando eu fecho os olhos, me passa um filme na minha cabeça, fico lembrando de você ali de joelhos e eu sem reação. Penso na nossa felicidade ao fechar cada contrato, nossos ensaios hilários e apaixonantes da valsa, nossa emoção ao pegar as alianças. Das noites que ficamos de frente ao computador escolhendo e sonhando com nossa lua de mel perfeita sem perceber que ela acontecia a cada detalhe, dia após dia, nos unindo mais como casal.

Hoje percebo que nosso casamento começou lá no início, em cada briga e lagrima, sonho e conquista, nos fortalecendo o nos tornando um.

Com você, voltei a sonhar alto e a acreditar em conto de fadas. Amo tudo em você, até sua rabugice eu amo. Amo seu jeito controlador, que com suas planilhas me ensinou a economizar (quase). Amo seu jeito caseiro que me viciou em series e comedias românticas. Amo o jeito que cuida de mim e a paciência que tem comigo mesmo estando errada. Amo quando falo tudo errado e você entende e quando você começa uma frase e eu tento completar, eu sua corretora e você meu tradutor. Amo estar com você. Cada dia que passo ao seu lado se torna o melhor dos todos.

Quero realizar ao seu lado meu amor, todos os nossos sonhos. Ver os meninos criados. Comprar nossa casinha na praia com sua cadeira de balanço na varanda e minha cozinha enorme, continuar nosso costume de inventar receitas e brincar com tudo. Correr na praia todas as manhas com você e comer peixe de todas as formas possíveis. Criar nosso cinema em casa e te curtir até ficar bem velhinhos,

Meu amor, prometo estar ao seu lado, te dando força e cuidando sempre que precisar.

Prometo dizer eu te amo sempre antes de dormir e te provar isso durante o dia.

Prometo continuar fazendo “as vezes” bolinho de chuva com toddy porque sei que você adora.

Prometo transformar seus sonhos em meus.

Prometo envelhecer ao seu lado e no fim dizer: Obrigada por essa bela aventura!

Eu te amo!

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 13 de Maio de 2021 às 11:48
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo, muito emocionante!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emocionante, Kelly Smiley love

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, emocionou!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito lindo e emocionanteSmiley ring

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly,
    Ficou lindo demais.
    Me emocionei ao ler e tenho certeza que ele também irá se emocionar.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Vanessa! Tomara que ele se emocione também!Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que coisa mais linda! Emocionante, Kelly!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍😍😍
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é esse momento de preparação é tão gostoso que daria um textão só dele rsr

• Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Vou deixar meus votos para o mês do casamento tbm, assim poderei descrever as emoções de todo o percurso. Deus abençoe vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas