Genteeee, faltam apenas 14 horas pro meu casamento e agora que tô escrevendo meus votos e quero mostrar pra vcs .
Amor , chegou o dia que diante das pessoas que amamos e diante do altar de Deus dar o passo mais importante de nossas vidas. E dizer o SiM que sonhamos tanto , e diante de todos os sentimentos que estou sentindo enquanto escrevo esses votos , os maiores são Gratidão e Amor , gratidão por vários motivos mas principalmente porque Deus me deu a oportunidade de viver esse momento ao lado do homem mais incrível que já conheci, amor por vários motivos também, mas principalmente pq eu amei cada momento que vivemos até chegar aqui e por amar saber que a partir de hoje terei o resto da minha vida pra te amar , obrigada meu amor por me amar com minhas qualidades e defeitos , por nos dias que fui fraca ser forte por nós dois , eu amo seu esforço, amo a sua paciência, amo a paz que vc traz pra minha vida, eu amo que mesmo que sejamos diferentes , somos diferentes de um jeito que dá muito certo , amo como rir das minhas piadas sem graça para me deixar feliz , amo como você torna o simples algo maravilhoso e eu Amo vc , do jeitinho que vc é, eu amo conhecer todas suas versões, mas acima de tudo amo saber que hoje estou me casando com o meu melhor amigo , hoje te recebo como meu marido e quero te dizer que estou pronta pra viver o resto da minha vida vida ao seu lado , prometo não só hoje mas para o resto da minha vida , ama-lo e respeita-lo, ser pra sempre sua companheira e melhor amiga, prometo que nunca precisará passar por nada sozinho , pq eu estarei ao lado, pra rir e chorar com você , eu te amo hoje e pra sempre !!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Conselhos para a vida em casal
Tudo o que você precisa saber sobre a renovação de votos
Sem regras predefinidas, esta é a chance do casal reeditar o compromisso...
Atualidades e feiras de casamento
Como usar o ChatGPT para escrever seus votos de casamento?...
É natural ter um certo bloqueio ao escrever os votos do casamento, mas as novas...