Oiii minhas lindas, estava aqui a toa e comecei a me emocionar e decidi que era a hora perfeita para escrever meus votos, queria que lessem e me falassem o que acharam, cada palavra foi escrita com muito amor em meu coração.
Voto:
Alguns meses atrás eu havia escrito os meus votos, mas tanta coisa aconteceu de lá pra cá, que eu tive que refazer ele todo e começar com uma palavra que define esse momento: VENCEMOS!
Mesmo em meio a uma pandemia terrível, em meio a tristezas, perdas e preocupações, Deus sempre esteve do nosso lado e até em nossos piores dias não nos deixou desamparados, ele foi, é e sempre será o Deus do impossível, aquele que coloca uma luz no fim do túnel, que dá paz pros nossos corações em meio a tormentos e que nos ama sempre mais apesar de nossas falhas, e hoje, aqui, finalmente realizando nosso sonho, eu queria agradece-lo por ser nosso refúgio e fortaleza.
Obrigada meu Deus!
Por colocar em minha vida pessoas incríveis, minha família de sangue que eu sei que sempre vai torcer pela minha felicidade e que me ajudou tanto em momentos em que estava triste, e agradeço também porque através do Luan, eu ganhei uma outra família, da qual me recebeu de braços abertos, uma família que eu sei que me considera e se importa comigo, e eu te peço para que sejamos sempre muito unidos, pois eu amo cada uma das pessoas que aqui estão do fundo da minha alma, e obviamente, amo esse homem que está a minha frente, o meu anjo prometido por Deus, aquele que me apoiou, que topou todas as minhas idéias, que me ajuda sempre que pode, você nunca me fez menor ou inferior, sempre me respeitou e me tratou como uma princesa, e eu sou muito grata a Deus por isso.
Você me conquistou desde a primeira conversa, e te ver pessoalmente pela primeira vez me fez pensar "é ele", o homem que vai servir a Deus do meu lado, que vai ser pai dos meus filhos, que vai conquistar metas e sonhos ao meu lado, começando por esse, o nosso casamento, nossa união.
Não foi fácil, todos aqui acompanharam de perto nossas lágrimas, nossas lutas, nossos medos, cada adiação era um pesadelo mas colocamos nas mãos de Deus, ele confirmou essa data, então não tinha como ser diferente, e olha, está tudo perfeito, ainda melhor do que eu havia planejado, e eu estou tão feliz, e tão maravilhada por estar me tornando sua esposa, que eu só sei sorrir e me emocionar, pois Deus nos honrou, e vencemos.
Prometo te amar a cada batida do meu coração, prometo te abraçar quando seu mundo estiver desmoronando ou quando os problemas da vida se fizerem presentes, prometo te ser fiel e respeitar, e ser sua mocinha até o meu último dia de vida, o meu coração será para sempre seu; pois foi você quem me fez sentir amada verdadeiramente, e é você quem a cada minuto me faz feliz profundamente.
Eu te amo mocinho.
Deus é fiel.
E é isso meninas, os meus votos, quis compartilhar com vocês, Deus as abençoe! 😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Protocolo de casamento
Votos de casamento, os textos mais românticos para os votos!...
Existem diversas opções para as leituras de sua cerimônia. Você pode se inspirar...